A Polícia Militar prendeu, no último sábado (16), um homem que fingiu passar mal para não pagar uma conta de R$ 6.275 de um bar, em Goiânia.

Segundo o gerente do estabelecimento, o rapaz estava acompanhado de alguns amigos, o grupo consumiu várias bebidas alcoólicas como uísque, licor, gin e champanhe e também alguns pratos e petiscos da casa.

Quando os amigos foram embora, o homem ficou sozinho e teve a ideia de fingir um mal-estar para ‘se livrar’ da dívida.

De acordo com o portal Correio Braziliense, em depoimento à polícia, o gerente também relatou que ao perceber que o rapaz estava ‘passando mal’, chamou o corpo de bombeiros, mas, ao chegarem ao local, os agentes perceberam que era fingimento. Então, a polícia foi acionada.

O homem alegou aos agentes que não tinha dinheiro para pagar a conta e foi preso em flagrante, ele se recusou a se identificar e assinar o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Segundo o portal G1, durante audiência de custódia, no domingo (17), foi estabelecida fiança de R$ 10 mil, mas não há registro na Justiça de que ele tenha pago o valor para responder o processo em liberdade.