Pular para o conteúdo
Brasil

Brasil tem 39% da população com dose de reforço contra o coronavírus

O número de pessoas vacinadas com ao menos uma dose contra a covid-19 no Brasil chegou nesta segunda-feira, 18, a 176.798 994, o equivalente a 82,3% da população total. Nas últimas 24 horas, 335,6 mil pessoas receberam a primeira aplicação da vacina, de acordo com dados reunidos pelo consórcio de veículos de imprensa junto a … Continued
Agência Brasil -
Nas últimas 24 horas, 368,5 mil pessoas receberam a segunda dose e 696,7 mil (Foto: Agência Brasil)

O número de pessoas vacinadas com ao menos uma dose contra a covid-19 no Brasil chegou nesta segunda-feira, 18, a 176.798 994, o equivalente a 82,3% da população total. Nas últimas 24 horas, 335,6 mil pessoas receberam a primeira aplicação da vacina, de acordo com dados reunidos pelo consórcio de veículos de imprensa junto a secretarias de 26 Estados e Distrito Federal

Entre os mais de 176 milhões de imunizados, 162,9 milhões estão com a vacinação completa (duas doses ou aplicação única) e 83,7 milhões receberam a dose de reforço, o que representa 75,85% e 39% da população total, respectivamente.

Nas últimas 24 horas, 368,5 mil pessoas receberam a segunda dose e 696,7 mil receberam a dose de reforço ou a quarta dose.

Somando todas as vacinas aplicadas, o Brasil administrou 1,4 milhão de doses nesta segunda-feira.

Em termos proporcionais, tem a maior quantidade de totalmente vacinados (duas doses ou aplicação única): 85,17% dos habitantes completaram o esquema vacinal. Os outros quatro Estados mais avançados são Piauí (84,04%), Ceará (79,78%), (78,93%) e (78,09%).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é morto a facadas por colega de trabalho em fazenda de MS

Irmão de Virginia rebate rumores de romance da influenciadora com Vini Jr

Com trajeto kids e inclusão social, Dourados realiza 3ª Corrida da Família em outubro

Jovem é preso após esfaquear o padrasto ao vê-lo agredindo a mãe em Sonora

Notícias mais lidas agora

Com R$ 410 na conta, Claudinho Serra morava em apartamento de luxo e andava de caminhonete

Viagem frustrada para ver time do coração acaba em processo e indenização de R$ 5 mil em MS

Clínica veterinária famosa de Campo Grande é denunciada por negligência e ‘sumiço’ de corpos

Projeto reúne 40 voluntários para mutirão de limpeza na Praça Ary Coelho

Últimas Notícias

Trânsito

Acidente na BR-163 neste sábado deixa motorista em estado grave em São Gabriel do Oeste

Vítima foi arremessada para fora do carro após capotamento, em acidente que não envolveu outros veículos

Cotidiano

Fogo em área de vegetação se alastra por bairros na saída para Rochedo

Fogo teve início por volta das 12h deste sábado (20) e pode ser visto a quilômetros de distância

Polícia

‘Muito louco’: militar reformado é preso após ameaça armada e por dirigir embriagado

Homem parou veículo, apontou arma e proferiu ameaças; logo depois, tentou evadir-se do local, mas carro apresentou falha mecânica

Polícia

Ladrão arremessa tijolos contra caseiro ao tentar invadir associação da PM em Campo Grande

Suspeito foi levado para a delegacia após a invasão na manhã deste sábado (20)