Brasil

São Paulo e Rio de Janeiro registram segunda noite de panelaço e gritos de ‘Fora, Bolsonaro’

Em vários bairros de São Paulo ocorre uma segunda noite de panelaço neste momento, juntamente com vuvuzelas e gritos de “Fora, Bolsonaro!”. Ontem, o movimento foi visto em todo Brasil em meio ao colapso da saúde em Manaus e críticas em relação às ações do governo do presidente Jair Bolsonaro no enfrentamento da pandemia de […]

Diego Alves Publicado em 16/01/2021, às 21h24 - Atualizado às 21h38

Reprodução
Reprodução - Reprodução

Em vários bairros de São Paulo ocorre uma segunda noite de panelaço neste momento, juntamente com vuvuzelas e gritos de “Fora, Bolsonaro!”. Ontem, o movimento foi visto em todo Brasil em meio ao colapso da saúde em Manaus e críticas em relação às ações do governo do presidente Jair Bolsonaro no enfrentamento da pandemia de covid-19. O Broadcast apurou que há pouco havia panelaço ocorrendo em bairros como Limão, Vila Madalena, Pinheiros, República, Santa Cecília, Higianópolis e região da Avenida Paulista.

Assim como em São Paulo, no Rio de Janeiro vários bairros registraram na noite deste sábado, 16, panelaços contra o presidente Jair Bolsonaro. Copacabana, Botafogo, Laranjeiras, Humaitá, Leblon e Barra da Tijuca foram alguns dos bairros onde houve protesto. Durante o panelaço, muitos gritaram palavras de ordem contra o presidente. É o segundo dia consecutivo de protestos contra a gestão governamental da pandemia de covid-19 e o colapso da infraestrutura de saúde em Manaus, onde falta até oxigênio para os pacientes. O panelaço foi convocado pelas redes sociais, sob as palavras de ordem “Sem vacina, sem governo, sem oxigênio”.

Jornal Midiamax