Brasil

Polícia de São Paulo encontra respiradores roubados avaliados em R$ 530 mil

A Polícia Militar de São Paulo recuperou, neste domingo (14), nove respiradores utilizados no tratamento de pacientes com quadros graves de Covid-19. Os equipamentos foram roubados na última quinta-feira (12). O crime ocorreu no momento em que os aparelhos eram transportados para o Hospital Santa Virginia, em São Paulo. Os respiradores foram encontrados na zona […]

Gabriel Neves Publicado em 15/03/2021, às 08h47

Oito caixas estavam lacradas. (Foto: Divulgação/PM-SP)
Oito caixas estavam lacradas. (Foto: Divulgação/PM-SP) - Oito caixas estavam lacradas. (Foto: Divulgação/PM-SP)

A Polícia Militar de São Paulo recuperou, neste domingo (14), nove respiradores utilizados no tratamento de pacientes com quadros graves de Covid-19. Os equipamentos foram roubados na última quinta-feira (12).

O crime ocorreu no momento em que os aparelhos eram transportados para o Hospital Santa Virginia, em São Paulo. Os respiradores foram encontrados na zona rural de Ferraz de Vasconcelos. A polícia informou que dois suspeitos fugiram.

Das noves embalagens encontradas, apenas uma estava violada, mas com os equipamentos intactos. A carga vale cerca de R$ 530 mil. A Polícia Civil iniciou investigações sobre os autores do roubo.

*Matéria realizada com informações do portal iG.

Jornal Midiamax