Brasil

Papa Francisco e emérito Bento XVI tomaram a vacina contra coronavírus

Na manhã desta quinta-feira (14), o Papa Francisco, de 84 anos e o Papa emérito Bento XVI, de 93 anos, foram vacinados contra o novo coronavírus. A informação foi dada pelo porta-voz da Santa Sé, através de um comunicado. O atual Papa, Francisco, foi vacinado nesta quarta-feira (13) e de manhã foi a vez do […]

Carolina Rocha Publicado em 14/01/2021, às 14h33

Foto: reprodução
Foto: reprodução - Foto: reprodução

Na manhã desta quinta-feira (14), o Papa Francisco, de 84 anos e o Papa emérito Bento XVI, de 93 anos, foram vacinados contra o novo coronavírus. A informação foi dada pelo porta-voz da Santa Sé, através de um comunicado.

O atual Papa, Francisco, foi vacinado nesta quarta-feira (13) e de manhã foi a vez do emérito, Bento XVI. Eles fazem parte de uma campanha que começou ontem, para vacinar os funcionários do Vaticano. A prioridade para vacinar Francisco era grande, pois além de pertencer naturalmente ao grupo de risco, por conta da sua idade avançada, também não possui um pulmão, em decorrência de uma doença ainda na juventude.

A campanha do Vaticano visa vacinar quase cinco mil residentes e funcionários. Local que apresentou um baixo número de casos da doença, com apenas 30 casos, a vacinação começou nesta quarta-feira (13).

Jornal Midiamax