Brasil

Lira diz que chamará governadores para formular orçamento geral da União

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, afirmou, que vai chamar os governadores para a formulação do Orçamento Geral da União.

Agência Estado Publicado em 27/02/2021, às 09h45

Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL)
Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) Pablo Valadares/Câmara dos Deputados - Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) afirmou, há pouco, que vai chamar todos os governadores para a formulação do Orçamento Geral da União. “Com o recrudescimento e nova onda da pandemia, quero chamar todos os governadores para contribuírem com sugestões na formulação do orçamento geral da União”, escreveu Lira, em sua conta oficial do Twitter.

Lira disse também que vai ouvir os governadores sobre sugestões legislativas emergenciais que possam ser adotadas para enfrentar os efeitos da covid-19, “respeitando o teto fiscal”, destacou. “Neste momento em que inúmeros governadores estão tendo que tomar a difícil decisão do lockdown, é hora de contribuir, buscando novas alternativas e novas vias legais para, juntos, mitigarmos essa crise”, concluiu o presidente da Câmara.

Jornal Midiamax