Brasil

“Enquanto eu for presidente, só Deus me tira daqui”, diz Bolsonaro

Apesar das constantes críticas feitas por adversários políticos e pesquisas recentes que mostram uma queda de popularidade, o presidente Jair Bolsonaro afirmou aos apoiadores, neste domingo (21), que “só Deus” poderá tirá-lo do cargo de presidente. “Enquanto eu for presidente, só Deus me tira daqui”, afirmou Bolsonaro diante um pequeno grupo de apoiadores que se […]

Gabriel Neves Publicado em 21/03/2021, às 17h25

Presidente falou com apoiadores neste domingo. (Imagem: Reprodução)
Presidente falou com apoiadores neste domingo. (Imagem: Reprodução) - Presidente falou com apoiadores neste domingo. (Imagem: Reprodução)

Apesar das constantes críticas feitas por adversários políticos e pesquisas recentes que mostram uma queda de popularidade, o presidente Jair Bolsonaro afirmou aos apoiadores, neste domingo (21), que “só Deus” poderá tirá-lo do cargo de presidente.

“Enquanto eu for presidente, só Deus me tira daqui”, afirmou Bolsonaro diante um pequeno grupo de apoiadores que se reuniram em frente ao Palácio da Alvorada para parabeniza-lo pelo aniversário.

Durante o breve discurso, o presidente fez menções aos “tiranos” que estariam tentando acabar com o direto de ir e vir do povo.

“Se alguém acha que um dia abriremos mão da nossa liberdade, estão enganados. Alguns tiranetes, ou tiranos, tolhem a liberdade de muitos de vocês. Podem ter certeza que nosso Exército é verde-oliva e é o de vocês também”, afirmou o presidente, segundo publicado no portal iG.

Bolsonaro não citou nomes, mas vale lembrar que o Governo Federal ingressou uma ação ao STF (Supremo Tribunal Federal) para reverter os toques de recolher impostos pelos governos da Bahia, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

Jornal Midiamax