Pular para o conteúdo
Brasil

Covid-19: Brasil registra 3,8 mil novos casos e 32 óbitos em 24 horas

Total de mortes na pandemia chegou a 618.424
Arquivo -

O Brasil registrou 32 novos óbitos por covid-19 nas 24 horas entre sexta-feira (24) e ontem (25). De acordo com os últimos dados do Ministério da Saúde, até a noite deste sábado (25), o total de mortes na pandemia chegou a 618.424.

A quantidade de pessoas que contraíram a doença desde o início da crise sanitária subiu para 22.234.626, com o registro de 3.889 novos casos. O número de pessoas que se recuperaram da covid-19 é de 21.537.535.

Ainda há 78.667 casos em acompanhamento. O nome é dado para pessoas cuja condição de saúde é observada por equipes de saúde e que ainda podem evoluir para diferentes quadros, inclusive graves.

No boletim referente ao sábado (25), 14 estados e o Distrito Federal não apresentaram dados atualizados: (número de casos), Santa Catarina, Ceará, Goiás, Rondônia, Sergipe, Alagoas, Amapá, Acre (número de mortes), Minas Gerais, , Mato Grosso, e Roraima (número de casos e mortes).

Acumulado por estado

São Paulo é o estado que registra mais mortes pela covid-19 (155.096), seguido pelo (69.404), por Minas Gerais (56.613), pelo Paraná (40.877) e (36.409). Já os estados onde houve menos óbitos pela doença são: Acre (1.850), Amapá (2.015), Roraima (2.074), Tocantins (3.927) e Sergipe (6.056).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

União Europeia reabre mercado para carne de frango e de peru do Brasil

Prefeitura de Rio Negro prevê gastar até R$ 800 mil com locação de estrutura para eventos

Prefeitura de Corumbá realiza mutirão de saúde LGBTQIAPN+ neste sábado

EUA continuarão mirando indivíduos que fornecem material a Moraes, diz secretário

Notícias mais lidas agora

MPMS viola resolução ao ‘esconder’ salário de membros, diz Transparência Brasil

consórcio acidente pensão

Petição para intervenção ao Consórcio vai coletar assinaturas em terminais e no centro

Supercopa de Vôlei: tudo o que você precisa saber sobre o evento que vai parar Campo Grande

Trump aplica Lei Magnitsky a ministro da AGU

Últimas Notícias

Cotidiano

Abram portas e janelas: Fumacê se concentra em dois bairros no início desta semana

Para maior eficácia do serviço, Sesau orienta que moradores mantenham portas e janelas abertas em período de aplicação

Polícia

Trio é preso suspeito de furtar pelo menos 10 caminhonetes em MS e PR

Os criminosos utilizavam equipamentos eletrônicos de alta tecnologia para cometer os furtos

Brasil

Governo brasileiro critica sanção a esposa de Moraes por parte do governo dos EUA

O Itamaraty afirmou que aplicação da Lei Magnitsky está sendo justificada com "inverdades"

Cotidiano

Trechos da BR-163/MS seguem em obra nesta segunda-feira; Confira pontos de desvios

Concessionária orienta que condutores mantenham velocidade reduzida e atenção redobrada na rodovia