Brasil

Com gestação em placentas diferentes, gêmeas se abraçam após parto e foto emociona web

O nascimento das gêmeas em Balneário Camboriú, Santa Catarina, está emocionando a internet com a foto fofa das irmãs se abraçando após o parto, que aconteceu nesta quarta-feira (17). A Mãe sofreu com descolamento com nove infecções urinárias, Covid-19 e até descolamento do saco gestacional. Em conversa com o G1 SC, Luana Guimarães conta que […]

Karina Campos Publicado em 20/02/2021, às 16h40

Irmãs Liz e Beatriz. (Foto: Divulgação/Bruna Costa)
Irmãs Liz e Beatriz. (Foto: Divulgação/Bruna Costa) - Irmãs Liz e Beatriz. (Foto: Divulgação/Bruna Costa)

O nascimento das gêmeas em Balneário Camboriú, Santa Catarina, está emocionando a internet com a foto fofa das irmãs se abraçando após o parto, que aconteceu nesta quarta-feira (17). A Mãe sofreu com descolamento com nove infecções urinárias, Covid-19 e até descolamento do saco gestacional.

Em conversa com o G1 SC, Luana Guimarães conta que não teve medo e teve muita fé durante a gestação. “Aprendi a gestação inteira a confiar em Deus, tudo foi dando tão certo, cuidando de tudo”, relembra.

As gêmeas Liz e Beatriz tiveram gestação em placentas diferentes e tiveram o primeiro contato com choro e abraço. A cena chamou atenção da equipe médica e, claro, a família que aguardava ansiosa o nascimento. Todas bem, elas tiveram alta nesta sexta-feira (19).

Jornal Midiamax