Pular para o conteúdo
Brasil

Bolsonaro repete, sem provas, que foi eleito no 1º turno e que houve fraude

O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a dizer, sem apresentar provas novamente, que venceu as eleições presidenciais de 2018 no primeiro turno. “Fraude que existiu me jogou no segundo turno”, afirmou em pronunciamento durante culto com lideranças evangélicas, em Anápolis (GO). Na fala, ele retomou sua trajetória de deputado até a presidência da República … Continued
Arquivo -

O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a dizer, sem apresentar provas novamente, que venceu as eleições presidenciais de 2018 no primeiro turno. “Fraude que existiu me jogou no segundo turno”, afirmou em pronunciamento durante culto com lideranças evangélicas, em Anápolis (GO).

Na fala, ele retomou sua trajetória de deputado até a presidência da República e as críticas ao PT. “Acompanhamos 12 anos daquele partido com pessoas que pensam diferente”, disse diante do público de fiéis.

Ao comentar sua trajetória como deputado federal do chamado “baixo clero”, Bolsonaro afirmou que percebeu que seria necessário se tornar presidente para “mudar”, e que foi desacreditado até mesmo dentro de casa. “Achavam que eu tinha que ser preso”, disse.

Entre os que participaram do evento estavam o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Lorenzoni, deputados federais Daniel Freitas (PSL-SC) e Major Vitor Hugo (PSL-GO).

Lorenzoni falou ao público logo após o pastor que abriu a cerimônia. “O Brasil é a pátria do evangelho”, disse pouco antes de passar o microfone a Vitor Hugo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem preso após agredir ex-namorada em via pública passará por audiência de custódia

Ex-namorado confessa feminicídio de Doralice em Maracaju

Após um ano, ONG que mantinha 350 animais em situação insalubre volta a ser alvo de denúncias

Jon Jones se aposenta do UFC aos 37 anos com 12 defesas de cinturão e muitas polêmicas

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Vídeo flagra homem nu sendo espancado com pá na Avenida Fábio Zahran

Últimas Notícias

Famosos

Alice Wegmann diz que personagem a ajudou a superar abuso sexual: ‘Mudou minha vida’

Atriz relembra experiência ao interpretar Carolina, na série Justiça 2

Cotidiano

Menina que teve perna amputada após acidente vai passar por nova cirurgia

Foram detectadas áreas de necrose no coto da amputação realizada na menina

Mundo

Sobre ataques dos EUA, assessor de Khamenei diz que ‘jogo não acabou’

Estados Unidos atacaram usinas nucleares no Irã

MidiaMAIS

Confira as festas juninas neste fim de feriadão em Campo Grande

Programações, neste domingo (22), preveem comidas típicas, apresentações ao vivo e outras atrações