Um menino de um ano e meio morreu na tarde de segunda-feira (25), no bairro Jacutinga, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. O bebê Mário Neto Ferreira Lourenço estava em um salão de barbeiro com o pai, cortando o cabelo, quando foi atingido por um disparo. As informações são do site Gazeta Web.

Além dele, já são mais de três mortes por balas perdidas na Região Metropolitana do Rio somente no ano de 2021. No mesmo ocorrido, dois homens foram atingidos na Baixada Fluminense. Uma outra criança, de três anos, também foi ferida de raspão.

Mário chegou ser levado para o Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu e morreu ao dar entrada. No mesmo tiroteio, dois homens foram mortos. Juan Batista de Souza, de 24 anos, morreu no local. Renan Felipe Batista Nunes também foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas chegou em estado gravíssimo e não resistiu. Foi ferida de raspão no tornozelo uma criança de 3 anos e logo teve alta.

A Polícia Civil está investigando o caso e pede a colaboração da população com qualquer informação que os ajude a identificar quem fez os disparos.

Lucas Lourenço, pai do menino, fez um post nas lamentando a morte da criança. “Hoje foi meu filho, perdeu a vida cortando cabelo no salão vítima da violência do Estado do Rio de Janeiro. Até quando vamos perder entes queridos? Um ano e seis meses meu príncipe. Senhor, misericórdia. Muita dor na minha alma”, afirmou Lucas Lourenço.