Brasil

Banco do Brasil apresenta instabilidade no aplicativo nesta segunda-feira

Desde as primeiras horas desta segunda-feira (4), internautas reclamam no Twitter sobre o mau funcionamento do aplicativo do Banco do Brasil

Danielle Errobidarte Publicado em 04/01/2021, às 14h24 - Atualizado às 14h30

Aplicativo apresenta instabilidades. (Foto: Reprodução)
Aplicativo apresenta instabilidades. (Foto: Reprodução) - Aplicativo apresenta instabilidades. (Foto: Reprodução)

Desde as primeiras horas desta segunda-feira (4), internautas reclamam no Twitter sobre o mau funcionamento do aplicativo do Banco do Brasil. As principais reclamações são de dificuldades de usuários para efetuar o login. A tarde, as queixão incluíram pagamentos pelo Pix. Ao todo já são mais de 1400 pessoas que usaram a rede social para chamar atenção do banco.

Conforme o site Downdetector, que monitora reclamações sobre uma mesma empresa através de publicações em redes sociais, usuários do banco questionam o motivo de não conseguirem fazer transferências. “Vocês vão corrigir o problema do Pix? Desde cedo não funciona”, diz um internauta, mencionando a conta do Banco do Brasil no Twitter.

Além disso, há os que nem conseguem acessar a própria conta no aplicativo. “Estou desde às 9h tentando logar [no aplicativo] e não consigo”, afirma um usuário. Os problemas são identificados em celulares com sistemas Android e IOS.

Jornal Midiamax