Pular para o conteúdo
Brasil

Após ser chamado de ‘patife’ por Bolsonaro, Doria pede ‘calma’ ao presidente

Resposta do governador de São Paulo foi dada via Twitter
Arquivo -

Após ter sido chamado de “patife” neste sábado (10) pelo presidente Jair Bolsonaro, que o responsabilizou mais uma vez pelos efeitos econômicos do em São Paulo, o governador João Doria (PSDB) pediu “caaaaalma”, alongando a palavra, ao adversário político, pelo Twitter.

“Pelo jeito, a primeira dose de vacina anti-rábica não foi suficiente. É muito amor pela minha calça apertada”, acrescentou o governador, na rede social, anexando à mensagem a manchete de um portal de notícias sobre visita feita hoje por Bolsonaro de moto a São Sebastião, no entorno de Brasília, onde esteve com uma família venezuelana. Ao chegar ao Palácio da Alvorada, o presidente voltou a fazer críticas a governadores e ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Durante a visita neste sábado, Bolsonaro abriu uma transmissão ao vivo em sua conta no Facebook. “Nunca nosso Exército vai fazer qualquer coisa contra a liberdade privada de vocês e vocês sabem que, toda vez que precisaram das Forças Armadas, elas estiveram ao seu lado, não ao lado de possíveis governadores com vieses ditatoriais”, afirmou Bolsonaro ao atacar governadores pelas medidas de fechamentos de atividade econômica durante a crise.

Bolsonaro criticou novamente o STF por ter dado aval a decretos de prefeitos e governadores que proibiram cultos e missas na pandemia. O presidente da República classificou a decisão como o “absurdo do absurdo”, apesar de o País já ter registrado só em abril mais de 27 mil mortes pela doença. Na transmissão, ele chamou João Doria de “patife”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘The Life of a Showgirl’: Taylor Swift anuncia filme sobre novo álbum

Viu a Jade? Pitbull desapareceu na região do Universitário na última terça-feira

Trump afirma estar trabalhando em ‘muitos acordos comerciais e militares’ com a Turquia

Brett James, compositor vencedor do Grammy, morre em acidente de avião com namorada e enteada

Notícias mais lidas agora

MPMS vai a julgamento no ‘Conselhão’ por acumular 6 mil processos de violência doméstica

Família de menina queimada com chapa de bife ainda tenta entender como o acidente ocorreu em Coxim

onibus consórcio guaicurus prefeitura projeto

Intervenção pode ‘suspender’ atuação do Consórcio Guaicurus por até 210 dias, se aprovada

Ônibus do Consórcio fica mais de uma hora parado na Afonso Pena após acidente com carro

Últimas Notícias

Brasil

Zanin, Gilmar e Moraes votam para que só o STF autorize buscas no Congresso

Demais ministros devem votar até dia 26 deste mês em plenário virtual

Política

TCE-MS mantém ex-prefeito de Anastácio na lista de ‘contas sujas’

Douglas Melo Figueiredo tentou argumentar 'inimizade' com o relator, Jerson Domingos

Política

Corregedoria pede suspensão de deputado de MS e outros dois por motim na Câmara

Corregedor sugeriu maior pena para Marcos Pollon (PL-MS) por sentar na cadeira da presidência e xingar Hugo Motta (Republicanos-PB)

Polícia

Família de menina queimada com chapa de bife ainda tenta entender como o acidente ocorreu em Coxim

Apesar de seguir intubada na Santa Casa de Campo Grande, ela já apresentou melhoras em seu quadro clínico