Pular para o conteúdo
Brasil

VÍDEO: Criminosos formam ‘barreira humana’ durante assalto em Criciúma para barrar polícia

Os moradores de Criciúma, localizada no interior de Santa Catarina, foram acordados em meio a uma guerra, com tiros de fuzil, na madrugada desta terça-feira (1°). Um grupo formado por cerca de 30 assaltantes, armados com armas e explosivos, assaltaram uma agência do Banco do Brasil, conforma publicado no portal G1. Na ação foram utilizados […]
Arquivo -

Os moradores de Criciúma, localizada no interior de , foram acordados em meio a uma guerra, com tiros de fuzil, na madrugada desta terça-feira (1°).

Um grupo formado por cerca de 30 assaltantes, armados com armas e explosivos, assaltaram uma agência do Banco do Brasil, conforma publicado no portal G1.

Na ação foram utilizados veículos esportivos, além de utilizarem pessoas como barreira humana para frear a locomoção dos policiais.

As pessoas que presenciaram a ação de suas casas e apartamentos filmaram cenas do ocorrido, diversas publicação foram feitas na onde é possível ver a ação dos bandidos e também as consequências do .

Reféns

Em algumas imagens é possível observar pessoas, aparentemente funcionários do município, utilizados como reféns, colocados no meio da rua como uma ‘barreira humana’.

O prefeito da cidade Clésio Salvaro, informou que os reféns são funcionários do município que pintavam faixas de trânsito, todos foram liberados sem ferimentos.

Veja as imagens abaixo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia faz ‘batida’ em 10 comércios em operação ferro-velho na Nhanhá em Campo Grande

CCJR é favorável a projeto do TJMS com criação de 160 cargos efetivos

Brasileiro que enterrou esposa em cova rasa é indiciado por feminicídio no Paraguai

A um ano das eleições, bate-boca de quem ‘fez mais por MS’ gera briga entre PT e PL na Alems

Notícias mais lidas agora

beto pereira denúncias matéria

Beto Pereira perde ação contra Midiamax por notícias que o apontam como chefe de corrupção no Detran

luan santana 18 anos de carreira

Você lembra? Luan Santana resgata vídeos marcantes de quando vivia em Campo Grande

Ação trancada por ‘morosidade’ em MS levou MPSP a investigar golpe bilionário da Ultrafarma

VÍDEO: Família procura por Francisco, que desapareceu no Monte Castelo em Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Prefeitura promove mutirão com dezenas de serviços gratuitos para a população neste sábado

Atividades gratuitas fazem parte das celebrações pelos 126 anos de Campo Grande

Política

Aprovado projeto que obriga informar à Defensoria nascimentos sem nome do pai

Projeto sofreu emenda e precisa passar por redação final para seguir à análise do Governo de MS

Polícia

Mulher é encontrada morta às margens do Rio Anhanduí em Campo Grande

Vítima estava em um barraco

Política

Com aval do ’01’, PL que dá bônus para policiais que apreenderem armas de fogo avança no Senado

Flávio Bolsonaro, o filho '01', deu parecer favorável no relatório do projeto