Brasil

VÍDEO: criança é salva pelo irmão e escapa de atropelamento

Um jovem de 15 anos impediu que a irmã de três fosse atropelada por um carro. O caso aconteceu em Rondonópolis, Mato Grosso, na última quinta-feira (10). O vídeo viralizou nas redes sociais. Em um vídeo gravado por câmeras de segurança de uma loja, Davyd Henrique Ferreira da Silva, ao lado de outra garota, tenta […]

Renata Fontoura Publicado em 13/12/2020, às 08h45 - Atualizado às 08h47

O jovem é considerado um herói nas redes sociais - Foto: Reprodução/Só Notícia Boa
O jovem é considerado um herói nas redes sociais - Foto: Reprodução/Só Notícia Boa - O jovem é considerado um herói nas redes sociais - Foto: Reprodução/Só Notícia Boa

Um jovem de 15 anos impediu que a irmã de três fosse atropelada por um carro. O caso aconteceu em Rondonópolis, Mato Grosso, na última quinta-feira (10). O vídeo viralizou nas redes sociais.

Em um vídeo gravado por câmeras de segurança de uma loja, Davyd Henrique Ferreira da Silva, ao lado de outra garota, tenta atravessar uma rua. No outro lado da via, é possível ver a irmã pequena na calçada, próxima de um motociclista. De repente, a menina corre em direção a rua.

Neste momento, Davyd corre até ela e a agarra, e um carro aparece na imagem. O jovem já é considerado nas redes sociais um herói após salvar a vida da irmã.

Ao G1, ele relatou o incidente. “Não pensei em nada na hora. Se o carro batesse em mim e eu conseguisse salvar ela, ficaria alegre porque ela é tudo para mim. Ela é a pessoa mais importante para mim, diz.

Jornal Midiamax