Brasil

Sony confirma apresentação de jogos para novo console no dia 11 de junho

A Sony confirmou para o dia 11 de junho, a próxima quinta-feira, a nova data para anunciar os novos games que estarão disponíveis para o novo console da franquia, o Playstation 5, que chegará ao mercado brasileiro no final do ano. O evento que aconteceria na semana passada, acabou sendo cancelado. Assim como todos os […]

Vinícius Costa Publicado em 08/06/2020, às 16h45

(Foto: Divulgação/Sony)
(Foto: Divulgação/Sony) - (Foto: Divulgação/Sony)

A Sony confirmou para o dia 11 de junho, a próxima quinta-feira, a nova data para anunciar os novos games que estarão disponíveis para o novo console da franquia, o Playstation 5, que chegará ao mercado brasileiro no final do ano. O evento que aconteceria na semana passada, acabou sendo cancelado.

Assim como todos os eventos recentes, a Sony também decidiu seguir a recomendação em relação à pandemia do novo coronavírus e confirmou que o evento será transmitido no canal do Playstation, na plataforma do YouTube, às 17h (horário de Brasília).

“Queremos agradecer a vocês pela sua paciência e compreensão do nosso adiamento do evento do PS5. Foi necessário deixar as vozes certas serem ouvidas neste momento histórico e importante. Agora que o evento está confirmado, eu queria também dizer que o show foi pré-gravado”, disse o diretor-sênior de comunicação da Playstation, Sid Shuman.

Na semana passada, a empresa decidiu cancelar o evento por conta das manifestações que aconteciam pelo mundo. O motivo era a morte do homem negro George Floyd, de Minneapolis, nos Estados Unidos que foi asfixiado por um policial branco e desencadeou uma onda de protestos em todas as cidades norte-americanas e segundo a Sony, ali “não era momento para celebração”.

Jornal Midiamax