Brasil

Sony apresenta novidades do Playstation 5 e lista de jogos para console

A Sony produziu um evento virtual nesta quinta-feira (11) para os amantes dos videogames ao anunciar oficialmente o novo console, o Playstation 5 e uma vasta lista de games que estarão compatíveis com a nova versão. Ainda contando com o suspense, a empresa não forneceu quanto estará valendo o Playstation 5, que deve chegar no […]

Vinícius Costa Publicado em 11/06/2020, às 23h25

(Foto: Divulgação, Sony)
(Foto: Divulgação, Sony) - (Foto: Divulgação, Sony)

A Sony produziu um evento virtual nesta quinta-feira (11) para os amantes dos videogames ao anunciar oficialmente o novo console, o Playstation 5 e uma vasta lista de games que estarão compatíveis com a nova versão.

Ainda contando com o suspense, a empresa não forneceu quanto estará valendo o Playstation 5, que deve chegar no final do ano aos mercados brasileiros e também não estipulou uma data para que esteja disponível.

Na época em que foi anunciado o evento dos games, o presidente da divisão dos jogos da Sony, Jim Ryan explicou como havia sido o processo de aperfeiçoamento de cada console e disse que a empresa trabalhou para testar os limites com o objetivo de melhorar a experiência.

“Os jogos que acompanharão o PS5 representam o que há de melhor no setor, oferecido por estúdios inovadores espalhados por todo o mundo. Estúdios grandes ou pequenos, os mais novos e os mais consolidados, todos os tipos de estúdio trabalharam duro para desenvolver jogos que demonstrem o potencial do hardware”, afirmou Ryan.

A lista dos novos games contempla com Resident Evil Village – um dos mais aguardados, GTA 5, Spider-Man: Miles Morales, Gran Turismo 7, NBA 2k21, Demon’s Souls, Deathloop Ratchet & Clank: Rift Apart, Project Athia, Stray, Returnal, Sackboy: a Big Adventure, Destruction Allstars, Kena: Bridge of the Spirits, Goodbye Volcano High, Oddworld: Soulstorm, Ghostwire: Tokyo (2021), Jett: The Far Shore (2020), Godfall, Solar Ash, Hitman 3, Astro’s Playroom, Little Devil Inside, Pragmata e Horizon: Forbidden West.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias