Brasil

Após acidente, policiais civis discutem e um deles mata o colega a tiros em SP

Desentendimento entre dois policiais civis ocorrido nesta sexta-feira (04), no interior de São Paulo, terminou com um deles morto a tiros pelo colega. Tudo ocorreu após acidente de trânsito em que eles foram vítimas, ocorrido em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). De acordo com com o site Em Assis, os policiais seguiam em uma […]

Renan Nucci Publicado em 04/12/2020, às 13h42 - Atualizado às 15h28

Viatura da Polícia Civil envolvida em acidente. Foto: Em Assis
Viatura da Polícia Civil envolvida em acidente. Foto: Em Assis - Viatura da Polícia Civil envolvida em acidente. Foto: Em Assis

Desentendimento entre dois policiais civis ocorrido nesta sexta-feira (04), no interior de São Paulo, terminou com um deles morto a tiros pelo colega. Tudo ocorreu após acidente de trânsito em que eles foram vítimas, ocorrido em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

De acordo com com o site Em Assis, os policiais seguiam em uma viatura pela Rodovia Batista Cabral Rennó (SP-304), quando bateram na traseira de um caminhão. Eles se feriram e foram socorridos por funcionários da concessionária que administra a rodovia.

Enquanto recebiam atendimento médico, os dois policiais iniciaram uma discussão, ocasião em que um atirou contra o outro. O socorrista que tentou separar a briga também acabou ferido. Os três envolvidos foram levados para a Santa Casa, mas o policial baleado acabou morrendo.

Jornal Midiamax