Brasil

Policia prende suspeito de matar PM que tentou impedir assalto no Rio

A PM (Polícia Militar) do Rio de Janeiro informou ter prendido o suspeito de assassinar o cabo Derinaldo Cardoso dos Santos com um tiro a queima roupa, no momento em que o policial tentava impedir um assalto. O crime ocorreu na última sexta-feira (4), em uma loja em Mesquita, na Baixada Fluminense. A informação da […]

Gabriel Neves Publicado em 07/12/2020, às 07h57

Câmeras filmaram o momento em que o criminoso atinge o policial. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Câmeras filmaram o momento em que o criminoso atinge o policial. (Foto: Reprodução/Redes sociais) - Câmeras filmaram o momento em que o criminoso atinge o policial. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A PM (Polícia Militar) do Rio de Janeiro informou ter prendido o suspeito de assassinar o cabo Derinaldo Cardoso dos Santos com um tiro a queima roupa, no momento em que o policial tentava impedir um assalto.

O crime ocorreu na última sexta-feira (4), em uma loja em Mesquita, na Baixada Fluminense.

A informação da prisão do suspeito foi repassada pela própria PM do Rio ocorreu neste domingo (6), além do suspeito outro homem que teria dado cobertura durante o roubo também foi preso.

Imagens feitas por câmeras de segurança da loja roubada mostram a ação do assaltante, que se escondeu atrás de algumas mercadorias e então baleou o policial para fugir.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que o oficial do 20º BPM foi socorrido logo depois do disparo e levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas faleceu, segundo publicado no portal UOL.

Outra pessoa também foi atingida com um tiro durante o assalto, ela foi socorrida e encaminhada para um hospital. Ainda segundo a PM, na fuga, os criminosos roubaram um veículo da Prefeitura de Mesquita e fizeram como reféns os ocupantes do carro.

Jornal Midiamax