Rayanne Lopes, de 10 anos, morreu no último domingo (28), após ser atingida por tiros em uma que acontecia em Anchieta, na Zona Norte do . O pai dela também foi baleado ao tentar protegê-la, ele foi encaminhado ao hospital.

Segundo informou o Extra, quatro homens portando fuzis saltaram atirando de um carro preto. Os rapazes tiveram como alvo uma festa junina que acontecia na Rua Ernesto Vieira, um dos acessos à Az de Ouro.

Além da criança, as outras vítimas são Yuri Lima Vieira e Yan Lucas Soares Gomes, ambos de 23 anos, Josué de Oliveira Xavier, de 20, que, segundo a Secretaria estadual de Saude, já chegaram mortos à unidade. Antônio Marcos Barcelos Pereira Júnior, de 22 anos, chegou a ser transferido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas morreu na manhã deste domingo. Os feridos foram transferidos para os hospitais municipais Salgado Filho, Lourenço Jorge, Pedro II, Souza Aguiar e Evandro Freire.

A Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso. A polícia já sabe que havia um conflito na região entre as facções que dominam o Complexo do Chapadão, na Pavuna, e as favelas Az de Ouro e Tatão, em Anchieta. Segundo testemunhas informaram aos policiais, os atiradores saíram do Chapadão em direção ao local do crime em um Fiat Siena preto.