Brasil

Moradores de SP e Rio realizam panelaços contra Bolsonaro

Moradores de bairros de São Paulo e Rio se anteciparam na noite desta terça-feira, 17, a um protesto marcado para esta quarta-feira, 18, pelas redes sociais e fizeram panelaços e entoaram gritos de protesto contra o presidente Jair Bolsonaro. Em São Paulo, houve registro de manifestações na Pompeia, Vila Madalena, Perdizes, Vila Romana e Água […]

Agência Estado Publicado em 17/03/2020, às 22h11 - Atualizado às 22h14

Foto: TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO CONTEÚDO - Foto: TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO CONTEÚDO

Moradores de bairros de São Paulo e Rio se anteciparam na noite desta terça-feira, 17, a um protesto marcado para esta quarta-feira, 18, pelas redes sociais e fizeram panelaços e entoaram gritos de protesto contra o presidente Jair Bolsonaro.

Em São Paulo, houve registro de manifestações na Pompeia, Vila Madalena, Perdizes, Vila Romana e Água Branca, na zona oeste, Vila Buarque, Bela Vista, República e Santa Cecília, no centro. Na zona sul, foram registrados panelaços no Morumbi.

Na Pompeia, moradores de casas e prédios residenciais bateram panelas e gritavam “Fora, Bolsonaro” e “Ele, não”. Alguns manifestantes também faziam as luzes piscar e outros, barulho com vuvuzelas. Na Vila Madalena e Higienópolis, muitos gritos de “Fora, Bolsonaro” foram relatados.

No Rio, houve registro de protestos no Jardim Botânico e Laranjeiras. Em Brasília, na Asa Norte, não foi registrado panelaço, mas houve muitos gritos de protesto.

Jornal Midiamax