Brasil

Humorista Jotinha morre após complicações causadas pela Covid-19

O humorista José Luiz Almeida da Silva, conhecido como Jotinha, morreu nesta quinta-feira (5), por conta de complicações causadas pela Covid-19. Conforme publicado pelo secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, Jotinha morreu após falência múltipla dos órgãos. “É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso Jotinha. Meus sentimentos à família […]

Gabriel Neves Publicado em 06/11/2020, às 11h59 - Atualizado às 12h01

José Luiz Almeida da Silva, o Jotinha. (Foto: Reprodução/Internet)
José Luiz Almeida da Silva, o Jotinha. (Foto: Reprodução/Internet) - José Luiz Almeida da Silva, o Jotinha. (Foto: Reprodução/Internet)

O humorista José Luiz Almeida da Silva, conhecido como Jotinha, morreu nesta quinta-feira (5), por conta de complicações causadas pela Covid-19.

Conforme publicado pelo secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, Jotinha morreu após falência múltipla dos órgãos.

“É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso Jotinha. Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam”, disse o secretário na publicação.

A família do comediante, que estava internado desde a última terça-feira (3), confirmou a informação.

Jotinha tinha 52 anos e tem mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram, ele ficou conhecido por seus bordões e áudios publicados nas redes sociais.

Jornal Midiamax