Brasil

Governador do Rio propõe fechamento de Copacabana no réveillon

O bairro Copacabana, um dos principais destinos turísticos do Brasil, poderá ser fechado apenas para moradores no réveillon deste ano para evitar aglomerações. Esse foi o pedido proposto pelo governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), ao prefeito da capital em exercício, Jorge Felippe (DEM), conforme publicado no portal G1. A proposta […]

Gabriel Neves Publicado em 23/12/2020, às 13h34

Praia de Copacabana no Rio de Janeiro. (Foto: Fernando Frazão/Agencia Brasil)
Praia de Copacabana no Rio de Janeiro. (Foto: Fernando Frazão/Agencia Brasil) - Praia de Copacabana no Rio de Janeiro. (Foto: Fernando Frazão/Agencia Brasil)

O bairro Copacabana, um dos principais destinos turísticos do Brasil, poderá ser fechado apenas para moradores no réveillon deste ano para evitar aglomerações.

Esse foi o pedido proposto pelo governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), ao prefeito da capital em exercício, Jorge Felippe (DEM), conforme publicado no portal G1.

A proposta de Cláudio Castro passa também por uma articulação com o metrô do Rio para encontrar uma solução para reduzir público. As festas públicas em Copacabana já tinham sido canceladas pela Prefeitura, mas as festas particulares em quiosques são previstas.

Jornal Midiamax