Brasil

Festa rave com 350 pessoas em lanchas é interrompida no Guarujá

Denúncias de aglomerações levaram a Prefeitura de Guarujá-SP e a Marinha à cancelarem uma festa rave com 350 pessoas nessa quinta-feira (17), na Praia da Enseada. Elas estavam em lanchas, iates e motos aquáticas. A Capitania dos Portos de São Paulo enviou duas equipes de inspeção naval e retiraram as pessoas do mar para fazer […]

Danielle Errobidarte Publicado em 18/09/2020, às 13h45

Festa ocorreu na Praia da Enseada, no Guarujá, litoral de São Paulo. (Foto: Reprodução/ CNN)
Festa ocorreu na Praia da Enseada, no Guarujá, litoral de São Paulo. (Foto: Reprodução/ CNN) - Festa ocorreu na Praia da Enseada, no Guarujá, litoral de São Paulo. (Foto: Reprodução/ CNN)

Denúncias de aglomerações levaram a Prefeitura de Guarujá-SP e a Marinha à cancelarem uma festa rave com 350 pessoas nessa quinta-feira (17), na Praia da Enseada. Elas estavam em lanchas, iates e motos aquáticas.

A Capitania dos Portos de São Paulo enviou duas equipes de inspeção naval e retiraram as pessoas do mar para fazer as autuações. Bicicletas também foram apreendidas. A multa para quem desrespeita os decretos e faz aglomerações varia de R$ 300 a R$ 9 mil no estado.

Segundo informado pela Prefeitura, membros da Força-Tarefa, Guarda Civil Municipal, fiscais e policiais militares foram enviados para impedir que a festa continuasse.

Conforme explicou a Marinha, a ação de fiscalização permaneceu em andamento zelando pela Salvaguarda da Vida Humana no mar, assim como a prevenção da poluição hídrica.

(Com informações da CNN Brasil)

Jornal Midiamax