Durante o fim de semana, uma festa de casamento com mais de 100 pessoas, foi interrompida durante uma operação conjunta da e para conter aglomerações. Além dos convidados, o evento tinha até uma bateria de .

Vizinhos da região denunciaram a festa, que aconteceu na Praia da Guanabara, na Ilha do Governadora, em um salão de festas. Os agentes relataram que foram recebidos com hostilidade e teve um princípio de tumulto.

O dono do espaço de eventos não estava presente no momento da chegada dos policias e uma amiga do noivo se apresentou como responsável pela organização. Então, ela foi notificada e encaminhada à 37ª DP, da Ilha do Governador.

O caso foi registrado como perturbação de sossego, a festa interrompida e os convidados retirados do local. A Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização vai verificar as condições de documentação e alvará do estabelecimento.

Ainda conforme a coordenadoria, eventos desse porte ainda não estão permitidos no Plano de Retomada da Economia da Prefeitura. O estabelecimento pode ser multado ou até mesmo interditado. Dependendo das condições do local, pode inclusive ter o alvará de funcionamento cassado.

(Com informações da CNN Brasil)