Uma criança, de 9 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (19), após cair do 4° andar de um prédio, localizado na Região Centro-Sul de . A altura equivale a aproximadamente 16 metros.

Conforme publicado no site G1, os bombeiros relataram que o menino passou pela tela de proteção que havia na janela do apartamento, foi encontrada uma tesoura no local.

Militares foram acionados para socorrer a vítima, segundo o Corpo de Bombeiros, ao chagarem no local encontraram um médico que estava próximo ao prédio e atestou a morte da criança.

Segundo as informações passadas ao G1 pelo major Mauro Júnior, do 22º Batalhão da Polícia Militar, o menino estava em casa com a empregada da família. Mais cedo, ele tentou sair de casa sozinho, mas foi impedido pelo porteiro do prédio.

Pouco tempo de pois de ter voltado ao apartamento, a emprega revela ter escutado um barulho seguido por um grito, e descobriu que a criança havia caído da janela. Ele ligou para o pai do menino e acionou a Polícia Militar.

A perícia técnica chegou por volta de 11h50. A Polícia Civil informou que a será instaurado um inquérito policial para apurar o caso.