Brasil

Acidente entre ônibus e caminhão deixa sete mortos e 17 feridos em SP

Pelo menos sete pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus de turismo e um caminhão na noite desta última segunda-feira (21), na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), próximo a Parapuã, a 660 km de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus com 41 ocupantes da empresa Hélios que vinha de São Félix […]

Renata Fontoura Publicado em 22/12/2020, às 09h51

Colisão aconteceu no interior do Estado - Foto: Reprodução/UOL
Colisão aconteceu no interior do Estado - Foto: Reprodução/UOL - Colisão aconteceu no interior do Estado - Foto: Reprodução/UOL

Pelo menos sete pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus de turismo e um caminhão na noite desta última segunda-feira (21), na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), próximo a Parapuã, a 660 km de São Paulo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus com 41 ocupantes da empresa Hélios que vinha de São Félix do Xingu, no Pará, e seguia para Carazinho, no Rio Grande do Sul, colidiu de frente com o caminhão.

Conforme o UOL, outras 17 pessoas foram socorridas com ferimentos leves e levadas para a Santa Casa de Osvaldo Cruz e Santa Casa de Parapuã. Além dessas, cinco crianças sem nenhum ferimento foram encaminhadas ao conselho tutelar da cidade.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

Jornal Midiamax