Brasil

Suzane Von Richthofen é liberada para “saidinha” no Dia das Mães

Suzane Von Richthofen que cumpre pena na Penitenciária Feminina de Tremenbé, no interior de São Paulo, foi liberada nesta quarta-feira, 8, para a saída temporária do Dia das Mães. Ela teve a saída concedida durante sete dias para comemorar a data com familiares. Richthofen está em regime semiaberto deste 2015 e tem direito a saídas temporárias […]

Jéssica Fernandes Publicado em 08/05/2019, às 11h18 - Atualizado em 09/05/2019, às 11h14

Foto/ Reprodução
Foto/ Reprodução - Foto/ Reprodução

Suzane Von Richthofen que cumpre pena na Penitenciária Feminina de Tremenbé, no interior de São Paulo, foi liberada nesta quarta-feira, 8, para a saída temporária do Dia das Mães. Ela teve a saída concedida durante sete dias para comemorar a data com familiares.

Richthofen está em regime semiaberto deste 2015 e tem direito a saídas temporárias na Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, além de Natal e Ano Novo. Em dezembro do ano passado, Suzane tinha sido punida coma perda de três saídas temporárias após ter sido flagrada em uma festa de casamento. Entretanto, a decisão foi revista pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) que permitiu novamente o recurso de saída temporária para Suzane.

Crime

Suzane Von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002.

Com informações da Veja 

Jornal Midiamax