Pular para o conteúdo
Brasil

‘Motivação total’, diz goleiro Bruno em apresentação no time de Poços de Caldas

Em clima de otimismo e receptividade, o goleiro Bruno foi apresentado como titular do Poços de Caldas Futebol Clube durante uma coletiva realizada na manhã deste sábado, juntamente com outros atletas no Centro de Treinamento do clube. Acompanhado da filha Isabela, de um ano e meio, a esposa Ingrid Calheiros de Oliveira e a advogada, […]
Arquivo -
(Foto: Alex de Jesus/O Tempo)
(Foto: Alex de Jesus/O Tempo)

Em clima de otimismo e receptividade, o foi apresentado como titular do Poços de Caldas Clube durante uma coletiva realizada na manhã deste sábado, juntamente com outros atletas no Centro de Treinamento do clube.

Acompanhado da filha Isabela, de um ano e meio, a esposa Ingrid Calheiros de Oliveira e a advogada, o jogador afirma que está com “motivação total” para entrar em campo em amistoso contra o Independente de Juruaia, no estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão.

“Me sinto lisonjeado em estar voltando para o esporte. A motivação vem da oportunidade de voltar ao esporte. É o que o eu sei fazer, é o dom que Deus me deu. Estou com motivação total, vontade de crescer novamente”, disse.

É a primeira vez que Bruno pôde sair da cidade de Varginha (MG) desde que foi preso. O jogador cumpre pena de 20 anos pelo assassinato de Eliza Samudio e foi autorizado pela Justiça de Minas Gerais a deixar a prisão e retornar até as 21h. Bruno foi anunciado como reforço pelo Poços de Caldas no dia 27 de agosto, após ele ser liberado pela Justiça para trabalhar.

Sobre a receptividade, o jogador disse que tem sido bem aceito por onde passa, apesar das críticas de outros que não concordam com o seu retorno para o futebol. “A partir do momento que as pessoas passarem a conhecer o Bruno mais de perto, o ser humano que é o Bruno, tenho certeza que pode mudar muito a opinião de muita gente. Vou ter a oportunidade de mostrar esse novo eu”, afirmou.

Segundo o clube, Bruno receberá um salário mensal de cerca de R$ 10 mil, com contrato até janeiro de 2020 e objetivos de estender o prazo.

Bruno disse que pretende se preparar fisicamente para estar apto a estar à frente do gol. “Futebol é a mesma coisa quando se anda de bicicleta, quando se aprende jamais se esquece. Vou ter o tempo necessário para entrar em forma e contribuir. Tenho certeza que com ajuda dos meus companheiros vou conquistar o meu objetivo”.

Sobre o recomeço, o goleiro diz que é desafiador e que quer ser o mesmo goleiro que atuou no Flamengo e no e que está confiante para resolver as questões jurídicas para continuar a trabalhar no futebol. “Tem jogadores que jogam até 41 anos, e eu estou com 34 anos. A posição de goleiro ajuda e pretendo jogar muitos anos. Apostamos na questão jurídica e, a partir de janeiro, e com ajustes, talvez eu mude para Poços de Caldas”, afirmou.

O técnico do “Vulcão”, Paulinho Ceará, conta que a contratação de Bruno causou um certo “impacto” nos jogadores e na população da região, mas que conversou antes com os atletas para que pudessem recepcioná-lo. “Nossa expectativa é positiva e acreditamos que vamos realizar um bom trabalho juntos”, assegura

O Poços de Caldas estava desativado desde 2018 e foi adquirido pelo empresário da área de eletroeletrônicos, Paulo César da Silva. Segundo a assessoria do clube, foram investidos cerca de R$380 mil para pagar dívidas e para dar início aos trabalhos do time. A expectativa é que em agosto de 2020 o clube atue na segunda divisão do Campeonato Mineiro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com drive-thru, dia ‘D’ de vacinação disponibiliza 15 mil doses contra Influenza na Capital

Prazo se aproxima, mas 342 mil ainda não declararam o Imposto de Renda em MS

Daniel transformou carro em motorhome para viajar de Bela Vista ao Alasca: “Sonho de criança”

Café da manhã para mães incentiva doação de sangue no Hemosul da Capital

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Projeto de Lei propõe banir racistas de estádios por 10 anos em Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Cotidiano

Meeting Paralímpico reúne mais de 170 atletas e estreia nova modalidade em Campo Grande

Durante o evento, o campeão paralímpico Yeltsin Jacques alcançou a melhor marca do ano nos 1500 metros

MidiaMAIS

Dourados vive noite nostálgica com show poético de Geraldo Espíndola e Marcio de Camillo

Apresentação teve acompanhamento de luxo da Orquestra de Câmara do Pantanal e também da Cia de Dança

MidiaMAIS

Dia das Mães: confira 5 receitas quentinhas para surpreender a família

O Midiamax separou cinco receitas deliciosas para curtir o Dia das Mães em família no clima frio do Mato Grosso do Sul; confira

Política

A pedido de Soraya Thronicke, CPI das Bets ouve Virginia Fonseca na terça-feira

Segundo a parlamentar, a convocação na CPI das Bets é necessária pela popularidade de Virgínia no mercado digital