Brasil

Incêndio em alojamento no Ninho do Urubu mata 4 da base do Flamengo e mais 6 pessoas

O clube de maior torcida do país amanheceu de luto nesta sexta-feira (8). Um incêndio em um alojamento no centro de treinamento do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, deixou 10 mortos e pelo menos três feridos, um deles em estado grave. De acordo Portal UOL, os Bombeiros que controlaram o fogo ainda não informaram […]

Ludyney Moura Publicado em 08/02/2019, às 08h49 - Atualizado às 13h30

(Foto: Reprodução/Tv Globo)
(Foto: Reprodução/Tv Globo) - (Foto: Reprodução/Tv Globo)

O clube de maior torcida do país amanheceu de luto nesta sexta-feira (8). Um incêndio em um alojamento no centro de treinamento do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, deixou 10 mortos e pelo menos três feridos, um deles em estado grave.

De acordo Portal UOL, os Bombeiros que controlaram o fogo ainda não informaram a identidade das vítimas, mas já adiantaram que entre as vítimas fatais estão quatro jogadores das categorias de base do Flamengo, quatro funcionários e dois atletas que faziam teste no clube.

O local atingido pelas chamas. Que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), funcionava como alojamento para atletas das categorias de base, com jogadores entre 14 a 17 anos.

No momento do incêndio todos estariam dormindo, o que segundo relatou UOL, teriam contribuído para número de mortos.

A equipe principal do Flamengo teria um treinamento na manhã de hoje, o último antes de enfrentar o Fluminense pela semi-final da Taça Guanabara, mas transferiu a atividade para o período vespertino.

Diversos clubes brasileiros, incluindo rivais cariocas, se solidarizam com a tragédia no Flamengo.

Jornal Midiamax