Foi preso nesta sexta-feira (1º), um homem flagrado tomando banho com um adolescente de 13 anos, dentro do vestiário em um clube em Santos, São Paulo. Foi autuado por tentativa de . O flagrante foi feito pelo pai do garoto.

De acordo com o G1, a polícia afirmou que o menino estava na piscina do Sesc brincando com o pai e saiu para buscar um documento no vestiário. Com a demora do garoto, o pai ficou preocupado e foi até o banheiro procura-lo.

Ao chegar no vestiário, não encontrou ninguém e notou um dos boxes de banho com a porta fechada, o pai olhou por baixo e viu o pé do menino junto com o do suspeito. Ao abrir a porta do box, o pai encontrou o menino sem roupa tomando banho com o rapaz, que não era conhecido dos familiares.

Imediatamente o pai acionou a PM (Policia Militar) e o suspeito foi levado para a delegacia e passará por audiência de custódia.

Ainda segundo o G1, em nota, o Sesc Santos informou que prestou assistência à vítima e seus familiares, acompanhando até a delegacia e continua à disposição da criança e seus familiares, credenciados do clube. O acusado foi descredenciado e não pode mais frequentar nenhuma unidade do SescSP.