Pular para o conteúdo
Brasil

Criança morre ao ser atacada por 6 cães

Uma criança de 10 anos de idade morreu nesta quarta-feira (25) ao ser atacada por seis cachorros. O caso ocorreu no terreno de uma empresa de ônibus inativa, localizada na avenida Cupecê, em Cidade Ademar, Zona Sul de São Paulo. Um homem tentou salvar o garoto, mas acabou ferido e encaminhado ao hospital. De acordo […]
Arquivo -
Criança morreu no local. Foto: Reprodução TV Globo
Criança morreu no local. Foto: Reprodução TV Globo

Uma criança de 10 anos de idade morreu nesta quarta-feira (25) ao ser atacada por seis cachorros. O caso ocorreu no terreno de uma empresa de ônibus inativa, localizada na avenida Cupecê, em Cidade Ademar, Zona Sul de . Um homem tentou salvar o garoto, mas acabou ferido e encaminhado ao hospital.

De acordo com informações de testemunhas, a criança estava brincando em um parque quando a sua pipa caiu no terreno ao lado, onde funcionava a garagem de ônibus. O menino pulou o muro e foi atacado pelos cães, quatro vira-latas, um pittbull e um rotweiller.

Moradores tentaram afastar o com paus e pedras, mas não conseguiram. Ainda, durante o atendimento à criança, os cães tentaram atacar e os policiais atiraram. Dois cães foram sacrificados e um ficou ferido.

Um helicóptero da chegou a ser acionado para o resgate, mas a vítima não resistiu. Um rapaz de 20 anos que tentou salvar o garoto também ficou ferido. Ele foi levado ao hospital, medicado e liberado.

A polícia deve apurar agora se os animais estavam sendo mau-tratados. Caso confirmado os maus-tratos, o responsável poderá ser multado. (Com Metrópoles)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
gas cozinha reducao

Saiba como será a retirada de botijões pelo programa Gás do Povo

Escola de Itaporã vence prêmio nacional com projeto de educação ambiental

Acidente entre carro e moto deixa trânsito na Afonso Pena parcialmente interditado

novo cybertruck campo grande 2

Patrão manda Cybertruck para funcionária e carro de R$ 1,5 milhão vira atração em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Perito ‘blinda’ laudo e ignora lucros do Consórcio Guaicurus questionados pela Prefeitura

Deputado do RJ que usava loja do Flamengo em MS para lavar dinheiro tinha assessor para encobrir crimes

O milagre que ficou de fora: cura de rapaz em estado vegetativo é atribuída a Carlo Acutis em MS

delegado dgpc

‘Remoções para acertar efetivo’, diz delegado-geral da PC sobre falhas em atendimentos na Deam

Últimas Notícias

Cotidiano

Está com o nome sujo? Serasa faz mutirão de renegociação online com até 99% de desconto

Também é possível buscar as renegociações nas agências dos Correios

Mundo

Maioria da América Latina manifesta preocupação com EUA no Caribe

Brasil, Colômbia e México assinaram texto sobre crise com Venezuela

Cotidiano

Operação que resultou em prisão de traficante de animais tem atuação de promotor de MS

Operação na Bahia está alinhada aos objetivos do 'Libertas', projeto de âmbito nacional desenvolvido pela Abrampa, que trabalha no combate aos crimes contra a fauna silvestre no Brasil

Cotidiano

Mato Grosso do Sul ganha 10 novos peritos do INSS para agilizar atendimentos

Novos peritos serão distribuídos em seis cidades: dois profissionais serão enviados para Aquidauana, Corumbá, Paranaíba e Sidrolândia, enquanto um perito irá para Coxim e Anastácio