Brasil

Criança morre ao ser atacada por 6 cães

Uma criança de 10 anos de idade morreu nesta quarta-feira (25) ao ser atacada por seis cachorros. O caso ocorreu no terreno de uma empresa de ônibus inativa, localizada na avenida Cupecê, em Cidade Ademar, Zona Sul de São Paulo. Um homem tentou salvar o garoto, mas acabou ferido e encaminhado ao hospital. De acordo […]

Dayene Paz Publicado em 26/12/2019, às 10h21 - Atualizado às 11h45

Criança morreu no local. Foto: Reprodução TV Globo
Criança morreu no local. Foto: Reprodução TV Globo - Criança morreu no local. Foto: Reprodução TV Globo

Uma criança de 10 anos de idade morreu nesta quarta-feira (25) ao ser atacada por seis cachorros. O caso ocorreu no terreno de uma empresa de ônibus inativa, localizada na avenida Cupecê, em Cidade Ademar, Zona Sul de São Paulo. Um homem tentou salvar o garoto, mas acabou ferido e encaminhado ao hospital.

De acordo com informações de testemunhas, a criança estava brincando em um parque quando a sua pipa caiu no terreno ao lado, onde funcionava a garagem de ônibus. O menino pulou o muro e foi atacado pelos cães, quatro vira-latas, um pittbull e um rotweiller.

Moradores tentaram afastar o cachorro com paus e pedras, mas não conseguiram. Ainda, durante o atendimento à criança, os cães tentaram atacar e os policiais atiraram. Dois cães foram sacrificados e um ficou ferido.

Um helicóptero da Polícia Militar chegou a ser acionado para o resgate, mas a vítima não resistiu. Um rapaz de 20 anos que tentou salvar o garoto também ficou ferido. Ele foi levado ao hospital, medicado e liberado.

A polícia deve apurar agora se os animais estavam sendo mau-tratados. Caso confirmado os maus-tratos, o responsável poderá ser multado. (Com Metrópoles)

Jornal Midiamax