Pular para o conteúdo
Brasil

Casal de idosos que se conheceu no Tinder oficializa união

Febre entre os jovens, o aplicativo de relacionamento Tinder também foi o cupido dos idosos Vitório Wilian Bassani, de 77 anos, e Neusa Rodrigues Pereira, de 73 anos. Eles se conheceram pelo aplicativo e se casaram no sábado (9) em Votorantim (SP). Após seis anos viúva e com os filhos morando longe, a idosa queria driblar a […]
Arquivo -

Febre entre os jovens, o aplicativo de relacionamento também foi o cupido dos idosos Vitório Wilian Bassani, de 77 anos, e Neusa Rodrigues Pereira, de 73 anos. Eles se conheceram pelo aplicativo e se casaram no sábado (9) em Votorantim (SP).

Após seis anos viúva e com os filhos morando longe, a idosa queria driblar a solidão e decidiu apostar em fazer um perfil no app de relacionamento, com ajuda da neta de 14 anos.

Conforme o site Istoé, ela e Vitório, que morava em outra cidade, se curtiram e decidiram se conhecer. O primeiro encontro aconteceu depois de oito meses, depois de Vitório viajar mais de 200 km até o interior de .

E quem disse que os filhos não tinham que aprovar. Eles fizeram várias perguntas ao futuro padrasto e os idosos começaram um namoro que durou um ano. Depois, decidiram oficializar a união.

Uma cerimônia simples, mas regada de muito amor. “Tem que ter prudência e paciência que se acha sim um amor”, comentou Neusa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bataguassu licita obra de creche do Proinfância que poderá receber até 188 alunos por turno (FNDE, Divulgação)

Com licitação prevista para este mês, creche em Bataguassu custará até R$ 5,6 milhões

Dia das Mães: Busca por presentes de última hora movimenta o centro de Campo Grande

Família aposta em vendas de cestas artesanais para o Dia das Mães em Campo Grande

Adriane Lopes toma vacina e desafia população para esgotar doses no Dia ‘D’

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Índia e Paquistão confirmam cessar-fogo após mediação dos Estados Unidos

Últimas Notícias

Cotidiano

Presídios de MS reforçam segurança no Dia das Mães

Tradicionalmente há aumento na movimentação interna durante a data, disse Agepen-MS

Transparência

Caarapó chama OSCs interessadas em levar universitários até Dourados por R$ 965 mil

Prefeitura de Caarapó abriu chamamento público para firmar termo de colaboração com OSCs interessadas no transporte de universitários do município até Dourados

Transparência

MPMS abre inquérito após prefeitura de Jaraguari ignorar ofícios sobre danos ambientais

Investigação apura suposto dano ambiental provocado pela instalação de núcleo industrial próximo à cabeceira do Córrego Buriti

Le Blog Maria Antonia

Câmara do Rio aprova projeto de lei que cria o ‘Dia da Cegonha Reborn’

A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro aprovou um projeto de lei que institui o “Dia da Cegonha Reborn” no calendário da cidade, em sessão realizada recentemente . O texto ainda precisa passar pela sanção do prefeito Eduardo Paes (PSD). A proposta seria uma homenagem às artesãs que criam bonecos ultrarrealistas de bebês, chamadas … Continued