Um a uma transportadora de valores deixou pelo menos dois baleados no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, São Paulo. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), e deixou dois caminhões incendiados na Rodovia Santos Dumont (SP-075), que está interditada na altura do quilômetro 68.

O assalto ocorreu dentro do terminal de cargas do aeroporto, que ficou interditado por 20 minutos para pousos e decolagens. As lojas próximas ao acontecimento também foram fechadas.

Uma fonte conversou com a equipe do G1 Campinas, e contou que os assaltantes interceptaram um contêiner, que carregava uma grande quantia de dinheiro, dentro do pátio interno de cargas. O dinheiro transportado pela empresa Brinks, seria embarcado em um avião de outra transportadora, a UPS.

Segundo informações da PF (Polícia Federal), os dois carros usados durante o crime eram clonados. Um dos veículos tinha informações de inscrição da Aeronáutica.

Durante o dois seguranças foram baleados, um na orelha e outro na perna. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

Confira o vídeo do tiroteio: