Pular para o conteúdo
Brasil

Assalto no Aeroporto Internacional de Viracopos deixa dois baleados

Um assalto a uma transportadora de valores deixou pelo menos dois baleados no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, São Paulo. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), e deixou dois caminhões incendiados na Rodovia Santos Dumont (SP-075), que está interditada na altura do quilômetro 68. O assalto ocorreu dentro do terminal de cargas do […]
Arquivo -
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um a uma transportadora de valores deixou pelo menos dois baleados no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, . O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), e deixou dois caminhões incendiados na Rodovia Santos Dumont (SP-075), que está interditada na altura do quilômetro 68.

O assalto ocorreu dentro do terminal de cargas do aeroporto, que ficou interditado por 20 minutos para pousos e decolagens. As lojas próximas ao acontecimento também foram fechadas.

Uma fonte conversou com a equipe do G1 Campinas, e contou que os assaltantes interceptaram um contêiner, que carregava uma grande quantia de dinheiro, dentro do pátio interno de cargas. O dinheiro transportado pela empresa Brinks, seria embarcado em um avião de outra transportadora, a UPS.

Segundo informações da PF (Polícia Federal), os dois carros usados durante o crime eram clonados. Um dos veículos tinha informações de inscrição da Aeronáutica.

Durante o dois seguranças foram baleados, um na orelha e outro na perna. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

Confira o vídeo do tiroteio:

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem que engravidou criança de 11 anos é preso em Mato Grosso do Sul

Troca de cartões do transporte público termina amanhã em Três Lagoas (PMTL, Divulgação)

Cartão do transporte coletivo de Três Lagos poderá ser trocado até este sábado

Apologia à violência: Defensoria deve cobrar autoridades públicas por grito de guerra da PMMS

Tesla deve pagar mais de US$ 200 mi nos EUA por acidente fatal com piloto automático

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Número de beneficiados aumenta e MS tem mais de 45 mil alunos no Pé-de-Meia

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Candidatos reclamam e MEC prorroga prazo para pagamento da Prova Nacional Docente

Reclamação era de que boleto, que inicialmente vencia no dia 31 de julho, não era atualizado no sistema da PND. Agora, pagamento pode ser feito até dia 4, mesmo com boleto com data de vencimento em 31/07/2025

Trânsito

Motociclista morre após colisão com caminhonete em avenida de Dourados

Luciene retornava para casa, na companhia do filho em uma Biz

Cotidiano

Academia da UFMS abre 500 vagas para musculação e 48 para pilates 

Oportunidades são tanto para comunidade acadêmica quanto externa; inscrições vão até 6 de agosto

Cotidiano

Associação Juliano Varela receberá renda de arremate de égua Princess Ren Lena

Atualmente, a Associação atende mais de mil pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos com deficiências intelectuais