Brasil

Morre bebê de oito meses atropelado na praia de Copacabana

Morreu na Unidade de Pronto Atendimento

Diego Alves Publicado em 19/01/2018, às 01h27

None

Morreu na Unidade de Pronto Atendimento

Uma bebê de oito meses, que era uma das vítimas do atropelamento em massa na praia de Copacabana, na noite desta quinta-feira (18), não resistiu aos ferimento e morreu na Unidade de Pronto Atendimento da localidade. 
O corpo da menina, identificada apenas como Maria, segundo testemunhas, será encaminhado para autópsia no Instituto médico legal.Morre bebê de oito meses atropelado na praia de Copacabana

Maria é a primeira vítima fatal do acidente. Por volta de 20h15, um carro invadiu o calçadão e a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e atingiu várias pessoas que estavam na região. De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos, 20 indivíduos ficaram feridos e precisaram de ajuda médica, entre eles quatro crianças.

O responsável pelo atropelamento fugiu depois do acidente. No entanto, momentos depois, ele foi encontrado e levado para a 12ª Delegacia de Polícia. Na DP, Antonio de Almeida Anaquim, 41 anos, disse que teve um ataque epilético e perdeu a direção do carro.O responsável pelo atropelamento fugiu depois do acidente. No entanto, momentos depois, ele foi encontrado e levado para a 12ª Delegacia de Polícia. Na DP, Antonio de Almeida Anaquim, 41 anos, disse que teve um ataque epilético e perdeu a direção do carro.

Jornal Midiamax