Pular para o conteúdo
Brasil

Jovens são baleados após serem confundidos com assaltantes e policial se mata

Jovem de 21 anos e outras duas pessoas ficaram feridas após serem confundidas com assaltantes, em Macapá (AP), na noite de ontem, sexta-feira (6). Os disparos foram efetuados por um policial civil que, ao perceber que havia cometido um engano, atirou contra a própria cabeça. Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao portal G1, os […]
Arquivo -
O acidente ocorreu durante a madrugada deste domingo (Reprodução)
O acidente ocorreu durante a madrugada deste domingo (Reprodução)

Jovem de 21 anos e outras duas pessoas ficaram feridas após serem confundidas com assaltantes, em Macapá (AP), na noite de ontem, sexta-feira (6). Os disparos foram efetuados por um policial civil que, ao perceber que havia cometido um engano, atirou contra a própria cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao portal G1, os jovens, que seriam primos, estavam em um carro branco em frente a um supermercado na avenida Padre Manoel de Nóbrega, quando o policial Jorge Henrique Banha os confundiu com assaltantes.

“Os rapazes estavam comprando bebida. Ainda não sabemos a motivação, mas a suspeita é que o policial passou em frente ao comércio e imaginou que se tratava de assalto. Ele começou a disparar. Foram mais de 10 disparos de uma pistola institucional”, informou ao G1 a capitã Danúbia Murici.

Um dos baleados seria filho de outro policial civil, colega de Banha. O jovem levou três tiros no peito, ainda dentro do carro, e passou por cirurgia no Hospital de Emergências. Não há informações sobre o estado de saúde.

Outro jovem atingido foi identificado como Ronald Willian de Oliveira, de 21 anos. Ele foi atingido dentro do estabelecimento e morreu no local. Em suas costas havia duas perfurações. A dona do comércio também foi atingida de raspão no abdômen, ainda segundo o G1.

O policial civil atirou contra a própria cabeça após ter feito os disparos, a menos de quatro metros de onde estava o carro dos jovens. Ao G1, a PM informou que ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

“O policial teria reconhecido o filho do outro policial civil. É isso que informam para gente, e nesse reconhecimento resolveu se matar. Ele atirou no rosto, chegou a lesionar o lado superior e a narina. Quando chegamos ele já não conseguia mais respirar, mas foi encaminhado para o HE, e logo em seguida veio a óbito”, relatou a capitã.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Recebeu propina’, rebate promotora sobre servidor condenado por corrupção em Sidrolândia

Claudia Raia se pronuncia após constranger fã com deficiência visual em peça: ‘Desrespeito’

Mulher tenta enganar a Guarda Municipal e é presa em Dourado por quebra de tornozeleira

De cadeira a computador, Sefaz leiloa 300 lotes entre R$ 100 e R$ 1,6 mil em MS

Notícias mais lidas agora

Advogados acusam JBS de coação e dizem que MPMS foi omisso por mau cheiro no Nova Campo Grande

prefeitura iptu

Após escândalo envolvendo promotor do MPMS, prefeito de Nova Alvorada deve cumprir ‘recomendações’

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e vira novo ponto turístico de MS

Operação que matou ex-delegado em SP é considerada ‘profissional’, apontam especialistas

Últimas Notícias

Mundo

Ministro da Defesa de Israel diz que a Faixa de Gaza ‘está em chamas’

Um hospital da região recebeu 12 corpos e cerca de 90 feridos nesta terça-feira (16)

Polícia

Motoboy acusado de estupros em Dourados é transferido para a penitenciária

Rapaz utilizava uma motocicleta vermelha, uma bolsa preta e um simulacro de pistola para ameaçar as vítimas

Emprego e Concurso

Feirão de empregos oferta 86 vagas nesta terça-feira

Está em busca de emprego? A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta nesta terça-feira (16), 86 vagas com chance de contratação imediata em Campo Grande. A ação integra o feirão de empregos de setembro e visa facilitar o contato entre empresas e candidatos. Conforme a Funtrab, no local, estarão presentes equipes de RH de cinco empresas, dos seguintes … Continued

MidiaMAIS

Lobisomens de MS vão parar em livro das aparições ‘mais incríveis’

Obra reúne relatos e destaca casos da criatura mítica em Mato Grosso do Sul