Preso na madrugada desta quarta-feira (4)

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (4) por corrupção ao tentar subornar agentes da Polícia Militar na Avenida Paulista, região central de São Paulo.Homem é preso por tentar subornar PMs ao não devolver carro alugado

Durante a Operação Direção Segura, militares do 1º Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) notaram que um Hyundai HB20 azul, com placas de Belo Horizonte (MG), estava em situação irregular. Um levantamento constatou que o carro havia sido alugado há dois anos e não foi devolvido.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o motorista alegou que a esposa havia retirado o HB20, mas ele estava tentando regularizar a situação junto à locadora. Porém, para não ser conduzido à delegacia, o homem tentou oferecer dinheiro aos patrulheiros para que “fingissem que nada tinha acontecido”.

O indiciado foi preso em flagrante por corrupção ativa e irá responder, ainda, por apropriação. O carro foi apreendido e será devolvido. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins).