Brasil

Ex-braço direito de Fernandinho Beira-Mar é solto após erro

O presidiário Leomar Oliveira Barbosa, de 55 anos, foi solto de forma irregular do Presídio Estadual de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, conforme informou a DGAP (Diretoria-Geral de Administração Penitenciária) nesta quinta-feira. O ex-braço direito de Fernandinho Beira-Mar teve liberação no dia 4 de julho. Servidores do local estão sendo investigados. Em nota, o […]

Larissa Silva Publicado em 12/07/2018, às 15h35 - Atualizado às 15h59

Arquivo Midiamax
Arquivo Midiamax - Arquivo Midiamax

O presidiário Leomar Oliveira Barbosa, de 55 anos, foi solto de forma irregular do Presídio Estadual de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, conforme informou a DGAP (Diretoria-Geral de Administração Penitenciária) nesta quinta-feira. O ex-braço direito de Fernandinho Beira-Mar teve liberação no dia 4 de julho. Servidores do local estão sendo investigados.

Em nota, o órgão contou que mesmo com o habeas corpus que havia conseguido não poderia deixar a unidade por conta das duas penas por tráfico de drogas na 1ª Vara de Execução Penal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Foi aberta uma sindicância para saber quem foi o responsável pelo erro e se houver comprovação, os servidores do presídio podem ser exonerados. Leomar continua solto e é considerado foragido.

Jornal Midiamax