Brasil

Detento é socorrido para o hospital com peixeira encravada na cabeça

Um detento teve uma peixeira cravada na cabeça após uma briga ocorrida na Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, no Grande Recife, nesta quinta-feira (26). De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), Pedro Rufino Ferreira Neto, de 34 anos, foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife. De acordo […]

Diego Alves Publicado em 26/04/2018, às 22h15

None

Um detento teve uma peixeira cravada na cabeça após uma briga ocorrida na Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, no Grande Recife, nesta quinta-feira (26).

De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), Pedro Rufino Ferreira Neto, de 34 anos, foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife.

De acordo com o HR, o homem foi encaminhado ao bloco cirúrgico da unidade para remoção do objeto. Ele chegou à unidade consciente, mas, por ser uma cirurgia complexa, o estado de saúde de Pedro Rufino deve ser divulgado na manhã de sexta-feira (28).

Ainda segundo a Seres, o acusado de ter praticado o crime é Anderson Luiz da Silva, de 27 anos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Itamaracá, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Jornal Midiamax