Brasil

Criança é estuprada por 14 homens e polícia investiga o caso

Crime aconteceu durante baile funk

Patrícia Penzin Publicado em 23/04/2018, às 14h18 - Atualizado às 14h50

None

Uma menina de 11 anos foi estuprada por 14 homens na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo. O caso, que só foi divulgado nesta segunda-feira (23), aconteceu durante um baile funk.

Na manhã desta segunda, a menina recebeu atendimento no Pronto-Socorro Quietude. “A unidade tomou todas as medidas pertinentes ao caso. Em seguida, a menina foi encaminhada pelo Conselho Tutelar ao Serviço de Acolhimento do Município e está recebendo todos os cuidados cabíveis com relação à saúde e proteção da criança. Todas as ações são acompanhadas por um conselheiro tutelar”, informou a Prefeitura em nota oficial.

Segundo o Estadão, o crime ocorreu na semana passada, mas a ocorrência foi registrada somente no domingo (22) como estupro de vulnerável na delegacia de Praia Grande.

A prefeitura de Praia Grande informou que o baile funk era irregular e que ações para coibir bailes funks e eventos semelhantes costumam ser realizadas pela Polícia Militar com o apoio da prefeitura, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Secretaria de Urbanismo (Seurb).

Jornal Midiamax