Pular para o conteúdo
Brasil

PB: ex acusa governador de vazar ‘nudes’ para afastar filho

Ela colocou em seu perfil no Instagram
Arquivo -

Ela colocou em seu perfil no Instagram

A apresentadora de TV, ex-modelo e ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório costuma registrar sua intimidade nas redes sociais. Separada de Ricardo Coutinho, o governador da Paraíba (PSB) com quem tem um filho, ela colocou em seu perfil no Instagram até a foto de um boletim de ocorrência lavrado contra o ex.PB: ex acusa governador de vazar 'nudes' para afastar filho

 Na semana passada, mais detalhes da vida privada de Pâmela foram expostos. Fotos em que ela aparece nua (“”) vazaram na internet. Trata-se de um crime grave que, segundo ela, será levado à Polícia Federal. 

Pâmela acusa o ex-marido de estar por trás da divulgação das imagens, de persegui-la para impedir sua aproximação do filho e de agredi-la. Coutinho afirma que as acusações são falsas e moveu mais de dez ações criminais contra ela por calúnia e difamação, a ponto de Pâmela ter sido impedida pela Justiça de citá-lo em novas postagens.

O confronto entre os dois é um escândalo público que se arrasta há anos — e não deve acabar tão cedo. Em 1º de maio, quando fotografou e publicou no Instagram o B.O., ela escreveu uma legenda explicando o motivo de ter ido à delegacia para registrar sua queixa. Dizia que apesar de ter garantia judicial da guarda compartilhada do filho de seis anos, a criança não lhe foi entregue. Por não ter sido a primeira vez que o pai descumpria o acordo da guarda compartilhada, decidiu oficializar a reclamação.
Vida de luxo

Pâmela e Coutinho se conheceram em 2009. Ela, com 25 anos, ex-miss Bahia, era âncora do telejornal de uma emissora local. Ele, prefeito de João Pessoa. Casaram-se em 2011 e tiveram um filho. Quando ele já era governador, em 2013, ISTOÉ revelou gastos exorbitantes na residência oficial.

Os dois levavam uma vida de luxo. Um ano depois, quando ele era candidato à reeleição, um áudio com uma briga do casal foi divulgado e especulações de separação começaram a aparecer. Na campanha, ele apoiava publicamente Dilma Rousseff e ela, Aécio Neves. Pouco tempo depois de eleito, os dois se separaram. Desde então, a história do casal virou o maior bafafá entre a alta sociedade paraibana. As disputas tornaram-se uma queda de braço.

Acusações públicas, litígio e escândalos envolvendo os dois e seus familiares se tornaram cotidianas. Em 2015, Pâmela se envolveu em uma briga com a sobrinha e a irmã do governador. Ela afirma ter sido agredida e até postou fotos das marcas da violência que sofreu, mas a defesa de Coutinho diz que a agressora foi ela. O caso foi parar na delegacia. “A partir do momento em que ocorreu a separação — e aí há uma disputa que corre em segredo de Justiça pela guarda do filho — ela começou a persegui-lo, fazendo postagens em redes sociais, dizendo até que ele foi mandante de um assassinato”, afirma o advogado do governador, Sheyner Asfóra. No Facebook e no Instagram,

Pâmela divulga detalhes de seu cotidiano, de uma foto ao lado do deputado Jair Bolsonaro em visita ao estúdio de televisão em que ela trabalha a selfies em clínicas de tratamentos estéticos. Procurada pela reportagem, a ex-primeira-dama não respondeu até o fechamento desta edição.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ciclista sofre graves ferimentos em acidente com caminhonete na BR-262

Câmara aprova projeto de combate à perda e ao desperdício de alimento

Motorista bêbado é preso com darmas na BR-267

Dólar fecha em queda e volta a R$ 5,40 com inflação nos EUA e voto de Fux no radar

Notícias mais lidas agora

Prefeito de Terenos disfarçava mais de R$ 600 mil em propina falando de carro: ‘motor é 3.1?’

ana portela relatório

Relatório final da CPI do Consórcio Guaicurus foi aprovado por unanimidade, diz vereadora

STF faz maioria para condenar Cid por abolição do Estado democrático de Direito

Mulher vai parar embaixo de caminhão após se envolver em acidente na avenida Cônsul Assaf Trad

Últimas Notícias

Brasil

Jogos da Juventude são abertos oficialmente com acendimento da pira

Após a tocha cumprir um percurso que começou no topo do Museu Nacional

Polícia

ANP interdita base ‘fantasma’ de distribuidora de combustíveis em MS

Havia a indícios de que o local servia para que outras distribuidoras burlem determinação

Brasil

Aldeias Kadiwéu no Pantanal recebem oficinas preparatórias para COP30

Conforme a organização, a iniciativa integra o projeto Vidas e Vozes Kadiwéu

Esportes

Thiago Silva marca no fim, elimina Bahia e coloca Fluminense na semifinal da Copa do Brasil

Capitão, Thiago Silva sai como herói