Pular para o conteúdo
Brasil

Filho de Teori relatou ameaças: ‘vocês sabem onde procurar’

Possíveis ameaças
Arquivo -

Possíveis ameaças

Filho do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) , morto em um acidente aéreo nesta quinta-feira (19), Francisco Prehn Zavascki chegou a escrever em seu perfil no Facebook um post sobre possíveis ameaças contra sua família.
 

Zavascki era relator dos processos ligados à Operação Lava Jato no STF e já tinha começado a trabalhar na homologação da delação premiada de 77 executivos da empreiteira Odebrecht. Os casos que estavam em suas mãos envolviam algumas das mais altas figuras da República e os principais partidos do país.

“É óbvio que há movimentos dos mais variados tipos para frear a Lava Jato. Penso que é até infantil que não há, isto é, que criminosos do pior tipo (conforme o MPF afirma) simplesmente resolveram se submeter à lei! Acredito que a Lei e as instituições vão vencer. Porém, alerto: se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem onde procurar…! Fica o recado!”, escreveu Francisco em seu Facebook.

Publicada em maio de 2016, a mensagem foi apagada pouco depois do acidente desta quinta. Segundo o diário, Teori chegou a comentar sobre as supostas ameaças no ano passado, dizendo à EBC que não havia recebido “nada sério”.

Acidente

A aeronave decolou às 13h01 do Campo de Marte, em , com quatro pessoas a bordo. O Corpo de Bombeiros informou que o avião caiu no mar, próximo à Ilha Rasa, e está parcialmente submerso.
Na hora do acidente, chovia forte em Paraty e a região estava em estágio de atenção. A aeronave pertence a Emiliano Empreendimentos e Participações Hoteleiras.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Anvisa suspende a venda de quatro cosméticos que tem a palavra ‘Hemp’ no rótulo

gestão

Conferência Municipal de Políticas para Mulheres acontece nesta quinta-feira em Campo Grande

VÍDEO: Pessoas são arrastadas durante passagem de tufão na China

Diretoria de Controle Externo do TCE-MS fez cobrança sobre divulgação de custos públicos (Divulgação)

Concurso do TCE-MS: definido membro para comissão de certame com salário até R$ 41,8 mil

Notícias mais lidas agora

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

icone da mpb ms ao vivo parque das nações palco

Vai lotar? Próxima atração do MS ao Vivo promete agradar amantes da MPB

Fux diverge de Moraes e vota contra medidas cautelares a Bolsonaro

(Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Corumbá terá Dia D da vacinação contra o sarampo neste sábado

Últimas Notícias

Cotidiano

Burro escapa de chácara e é capturado após caminhar 7 km em Campo Grande

Moradores acionaram a Polícia Militar e uma equipe da CCZ para resgatá-lo

MidiaMAIS

Natal antecipado? Decoração fora de época em shopping desperta curiosidade em campo-grandenses

Luzes e árvores natalinas em pleno mês de julho chamou a atenção de moradores da capital

Sem Categoria

Ministério da Saúde investiga dois casos suspeitos de sarampo no Tocantins

Governo vai realizar dia D de vacinação no estado para conter o avanço da doença

Cotidiano

Servidores da assistência municipal recusam proposta apresentada por Prefeitura

A categoria realizou paralisação de advertência nesta terça-feira