Pular para o conteúdo
Brasil

Esposa acusa meia do Atlético-PR de tentativa de homicídio

No último dia 8 de dezembro, em Curitiba
Arquivo -

No último dia 8 de dezembro, em Curitiba

A esposa do meia Lucho González relatou nesta ao jornal português Correio da Manhã , que o jogador argentino tentou matá-la no último dia 8 de dezembro, em Curitiba, no Brasil. Em depoimento entregue à Polícia, o atleta nega todas as acusações.Esposa acusa meia do Atlético-PR de tentativa de homicídio

Andreia Marques é casada com o jogador desde 2014. Segundo ela, tudo começou numa discussão, que partiu logo para consecutivas agressões de Lucho e até uma tentativa de homicídio na frente dos dois filhos, de sete e de dois anos.

“Nós discutimos e ele me empurrou várias vezes. Depois, me atirou na cama e apertou meu pescoço com as duas mãos e dizia: ‘eu vou te matar’. Fiquei toda pisada e com os pulsos todos cortados. Depois, me pendurou na janela, chamou os nossos filhos e disse: ‘venham ver sua mãe louca morrendo’. Ele também agrediu o Matteo, que pedia para parar. Pegou ele num braço e o atirou no chão”, declarou Andreia Marques, em entrevista concedida ao jornal português.

Por outro lado, em depoimento entregue a Polícia, do Paraná, o meia argentino negou todas as acusações. Além disso, ele afirmou que a esposa estava transtornada e sob a suspeita de efeitos de substâncias entorpecentes. Lucho teria percebido que ela estava com passaportes no bolso e, ao questiona-lá, a situação saiu do controle, com ela se negando a explicar o motivo. Após isso, a esposa foi ao quarto do filho, no segundo andar da residência, onde teria ameaçado se jogar, desistindo após uma discussão com o marido e intervenção da babá. Ele ainda relata que os cortes no pulso teriam sido causados pela própria Andréa, depois que ele deixou a residência.

Para reforçar a tese do jogador, uma funcionária do casal prestou depoimento para a Polícia Civil do Paraná e alegou que a esposa de Lucho faz uso de medicamentos antidepressivos e chegou em casa após um dia desaparecida, quando subiu até a varanda do quarto do filho e se debruçou sobre o parapeito, ameaçando se jogar.

Segundo a funcionária, após isso, houve uma discussão e Lucho deixou a residência, indo para um hotel para acalmar os ânimos. De acordo com o depoimento, após a saída do jogador, Andrea Marques teria quebrado objetos da casa e cortado o pulso, passando a dizer que o marido tinha tentado matá-la.

Lucho tem contrato com o Atlético-PR até dezembro deste ano e o clube já havia antecipado que não renovaria o vínculo com o atleta.

 

 

 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Deputada pede explicações de Trump sobre tarifaço contra Brasil

Idoso morre após ser atropelado por trator em fazenda de Maracaju

Palmeiras vacila e Corinthians deixa torcida querendo mais em empate no último dérbi do ano

De galhos a pneus, veja onde descartar lixo em Três Lagoas a partir de segunda

Notícias mais lidas agora

policia filho

Preso suspeito de matar filho de policial no Nova Lima; ‘Rato’ segue foragido

Palmeiras vacila e Corinthians deixa torcida querendo mais em empate no último dérbi do ano

carlo acutis milagre em campo grande

Com pedaço do coração em Campo Grande, beato Carlo Acutis será canonizado esta semana no Vaticano

Em entrevista, Haddad critica EUA, defende isenção do IR e comenta prejuízos de estatais

Últimas Notícias

Brasil

Julgamento de Bolsonaro começa na terça e terá oito sessões

Eventual prisão dos réus que forem condenados não é automática

MidiaMAIS

Festival de cinema em Ponta Porã termina celebrando integração entre Brasil e Paraguai

Evento ainda levou sessões para escolas da cidade

Esportes

Vitória bate Atlético-MG em jogo de técnicos interinos em Salvador

Clube baiano superou goleada na última rodada

Polícia

VÍDEO: Incêndio em terreno assusta moradores de dois bairros em Campo Grande

Terreno é cercado de casas e comércios