Após a divulgação do boletim sobre

Após divulgação do boletim médico sobre ausência de fluxo cerebral na ex-primeira-dama Marisa Letícia, o ex-presidente (PSDB), foi ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, prestar sua solidariedade ao seu sucessor na presidência o petista Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo informações da Folha de São Paulo, os dois se reuniram em uma sala reservada do hospital. Junto ao tucano estava José Gregori, que foi ministro da Justiça durante mandato de FHC.

Quando a ex-primeira-dama, Ruth Cardoso, esposa de FHC, faleceu em 2008, o então presidente Lula, foi ao velório prestar solidariedade ao tucano.

Dilma

Ainda de acordo com a Folha, a ex-presidente (PT), que estaria na Europa para participar de uma série de palestras e eventos,  quando foi avisada sobre a morte cerebral de Marisa, Dilma estava em Paris e então decidiu embarcar ainda esta noite para prestar solidariedade ao seu antecessor. A petista deve chegar em São Paulo na manhã desta sexta-feira (03).

Dilma e Marisa

As informações da Folha dão conta de que Marisa e Dilma nunca foram amigas e durante as investigações da Operação Lava Jato irem avançando sobre o petista e sua família, a ex-primeira-dama costumava declarar aos amigos que a ex-presidente nunca fez nada para ajudar Lula, e a culpava pelo desgaste na imagem do Partido dos Trabalhadores.