Duas vítimas do acidente da Unidos da Tijuca permanecem em observação
O acidente aconteceu na segunda (27)
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O acidente aconteceu na segunda (27)
A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro atualizou esta tarde (28) informações sobre as vítimas dos acidentes com o carro alegórico da Unidos da Tijuca, na segunda-feira (27) e duas vítimas continuam internadas, em observação. As informações são da Agência Brasil.
Após o acidente – com o carro abre-alas da Unidos da Tijuca -, 20 pessoas foram atendidas no posto de saúde do Sambódromo e nos hospitais da rede pública da cidade. Dessas, 12 ficaram feridas e oito receberam assistência médica no local, de acordo com a Agência Brasil.
Dos 12 feridos, 10 foram encaminhadas à rede municipal de saúde, conforme a Secretaria – 4 foram para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, 3 tiveram alta e 1 continua em observação. “Também foram liberadas quatro pessoas feridas com escoriações leves levadas para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. Duas vítimas seguiram para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste. Uma teve alta e a outra permanece internada, em observação”, explica a Agência.
Pacientes no CTI – A secretaria ainda explica que entre as vítimas do acidente com o carro da Paraíso do Tuiuti, no domingo (26), três permanecem internadas no Centro de Terapia Intensiva (CTI) dos Hospitais Miguel Couto e Souza Aguiar. Ao todo, foram 20 pessoas lesionadas. A fotógrafa Lúcia Mello Freitas está estável, enquanto Maria de Lurdes Maura Ferreira apresenta quadro grave, respirando com ajuda de aparelhos, e Elisabeth Jofre continua estável, de acordo com a Agência.
Entenda
Na primeira noite de desfiles, um carro da Paraíso do Tuiuti ficou desgovernado logo na entrada da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ele bateu na grade e atropelou 20 pessoas no Setor 1 do sambódromo. Alguns feridos ficaram presos nas ferragens e bombeiros tiveram que serrar a grade. Já na segunda, parte superior da estrutura de uma alegoria da Unidos da Tijuca cedeu, derrubando diversas pessoas e deixando mais 12 feridos. Das 32 vítimas dos dois acidentes, cinco ainda permanecem internadas em hospitais do Rio.
o Inmetro que apressar a criação de regras de padronização na construção dos carros alegóricos. “Vou convocar a partir de quinta-feira essa reunião. Em meados de março fazemos o painel setorial, convidando as pessoas a participar. Deste painel setorial sai um grupo de trabalho, que certamente vai propor um regramento”, disse o presidente do Inmetro, Carlos Augusto de Azevedo, em entrevista à GloboNews.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.