Virou piada por roupa usada em entrevista

Após virar assunto na internet por participar de um programa de TV com uma roupa parecida com pijama, a diretora do Procon do Paraná Claudia Silvano publicou um vídeo com um traje parecido na página da Seju-PR (Secretária da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná).Diretora do Procon grava vídeo de pijama após virar 'meme' na internet

De acordo com o site Yahoo, a confusão começou quando no dia 29 de junho, Claudia teria participado do programa Bom Dia Paraná, de uma TV local, com vestes que teriam lembrado um pijama. A combinação contava com um misto de xadrez, listras, geometria e colorido. Nesta semana, a entrevista teria ganhado as redes sociais e a diretora do Procon teria virado meme na mão dos internautas que afirmaram que a roupa seria um pijama.

Claudia, segundo o site Yahoo, teria apostado então no bom humor para rebater as críticas e na segunda-feira (3), resolveu gravar um vídeo na página da Seju com um traje semelhante ao da entrevista.

“O pijama da Claudia Silvano ficou famoso nas redes sociais. […] Muita gente comentou, muita gente elogiou, outros criticaram e disseram odiar. Mas o que será que a Diretora do Procon-PR tem a dizer sobre isso?”, escreveu a Seju na publicação do vídeo.

A resposta da diretora foi a seguinte: “Hoje tenho um recado para você que anda falando por aí que a minha roupa parece pijama. Se eu posso trabalhar de pijama, você, consumidor, pode reclamar do pijama”, disse antes de dar as devidas instruções.

Assista o vídeo aqui.