Pular para o conteúdo
Brasil

Após briga, rapaz joga carro de penhasco de 100m com dois filhos

Todos morreram na queda
Arquivo -

Todos morreram na queda

Depois de discutir com a mulher na manhã do último sábado (9), um homem de 27 anos pegou os dois filhos do casal, um de 2 anos e o outro de 4, na casa da sogra e desapareceu.

Por volta das 20h, o rapaz teria arremessado o próprio carro, com os dois filhos no banco de trás, da Cascata do Avental, um penhasco de 100 metros de altura, que fica na cidade de Urubici (SC). A investigação está com a Polícia Civil de Santa Catarina.

Coberto por pedras, o local é de difícil acesso. Pai e os dois filhos morreram na queda. A reportagem do R7 confirmou as informações com o tenente Nílton do Corpo de Bombeiros, um dos primeiros a chegar no local da tragédia.

O tenente informou que o motorista do veículo deixou a carteira com os documentos e uma nota de R$ 20 em cima de uma pedra, a fim de facilitar a identificação dos corpos.

— A principio, o que a gente sabe é que o motorista invadiu um terreno de um terceiro. Ele abriu o portão e, muito provavelmente, jogou o carro lá de cima. Uma investigação da Polícia Civil, porém, poderá explicar melhor os motivos do acidente.

O carro, um Ford Escort, tinha placas da cidade de de Urussanga, que fica a cerca de 100 km do local da queda.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Vista aérea de Caarapó. Prefeitura contratou serviço de outsourcing para atender pastas. (Divulgação)

Outsourcing: Caarapó contrata empresa para terceirizar compras por R$ 14 milhões

Após derrota, José Aldo anuncia aposentadoria do MMA

papa mães

VÍDEO: Papa Leão XIV envia ‘saudação carinhosa para todas as mães’

Jovem desaparecido há 2 dias é encontrado morto no Rio Paraná em Três Lagoas

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

Família lamenta morte de fisiculturista que competia em MS: ‘uma pessoa incrível’

Últimas Notícias

Cotidiano

Em maio, consultório móvel veterinário atenderá três bairros em Campo Grande

Os atendimentos são realizados por distribuição de senhas, sendo 5 para consultas e 5 para castração, por período

Polícia

Sem contato com filhas há 2 anos, homem procura delegacia em Campo Grande

Pai teria sido informado pela escola que a filha mais velha estaria morando na cidade do Rio de Janeiro

Cotidiano

Queda de árvore tumultua moradores no Jardim Colúmbia, que alertam: ‘mais árvores podem cair’

Situação aconteceu no fim de semana do Dia das Mães

Política

Comissão debate ações para o desenvolvimento agrário nesta segunda na Alems

O evento acontece no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, a partir das 15h