Caso inusitado ocorreu no interior do RS

Um homem roubou um carro em Canoas, Rio Grande do Sul, enquanto a dona estacionava seu carro. No entanto, mais tarde, ele acabou se arrependendo de cometer o crime e decidiu voltar atrás, procurando a proprietária do veículo e pedindo desculpas. As informações são do jornal gaúcho Zero Hora. A vítima, a Pâmela Ortolan, 30, falou com o periódico sobre o inusitado episódio.

A vendedora havia estacionado seu Hyundai HB20 quando foi abordada pelo criminoso. “Me mandou entregar a chave, e eu disse que ela não estava comigo. Ele então colocou a mão numa pistola cromada que carregava na cintura e me disse: ‘Passa a chave e manda o teu filho descer’. Como vi que ele tinha visto o meu filho, resolvi obedecer”, disse ela ao Zero Hora.

Homem que roubou carro volta atrás e deixa bilhete: 'desculpa'Ele devolveu a mochila do filho de Pâmela na escola onde o garoto estuda, com a chave do carro e um bilhete dentro. “Moça, desculpa ter roubado teu carro, me arrependi. Abandonei ele na Rua Primeiro de maio, não tirei nada dele. Só a mochila que eu ia dar para o meu filho, mas me arrependi e vou abandonar ela perto do La Salle. Desculpa. Também sou vítima da sociedade, mas não sirvo para ladrão”, dizia o bilhete.