Pular para o conteúdo
Brasil

Homem é preso por chamar políticos de “safados” e “cachorros” no Youtube

Ele teria descumprido ordem de 
Arquivo -

Ele teria descumprido ordem de 

Um homem foi preso na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, após ofender e criticar políticos do município em vídeos publicados no Youtube. Ele foi condenado a 10 meses de prisão pela juíza Eleitoral Ana Régia Santos Chagas.

O homem teria desrespeitado decisões judiciais que o obrigaram a apagar os vídeos com críticas aos políticos da cidade minteira. Em algumas das gravações, ele chamava os políticos de vigaristas, cachorros e safados. As informações são deste domingo (11), da revista eletrônica Consultor Jurídico.

Em outros vídeos, os políticos eram chamados de “grupelho político” e de quadrilha. O usuário do Youtube ainda acusava parte do grupo político de oferecer empregos a parceiros da Prefeitura de Patrocínio.

“Na secretaria do referido secretário a ordem é expressa e clara, ou vota no filho do homem ou terão que experimentar o gosto amargo do jiló” diz o réu em um de seus vídeos já retirados do youtube.

O homem já tinha sido condenado por outras duas vezes a retirar os vídeos ofensivos de seu canal online. De acordo com a juíza, as decisões não foram cumpridas.

Mesmo com a alegação por parte do réu de que os fatos ditos nos vídeos eram reais e conhecidos por todos os cidadãos, a juíza Ana Régia Santos ainda continuou com a sentença de prisão.

“Não são fatos públicos e notórios que os ofendidos nas representações sejam cães, meliantes e safados”, disse a juíza. Ela ainda disse não ter dúvidas sobre o dolo do réu em sua conduta.

(sob supervisão de Celso Bejarano)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vingança? Homem tenta agredir cachorro e acaba perseguido por ‘gangue’ de cães

PF acusa agências de receberem R$ 331 milhões do crime organizado

Mansões de luxo e empresas: Na lista da Interpol, ‘Serginho Mijão’ vive livre na Bolívia

Homem sai para comprar pão e acaba esfaqueado pela esposa em Sidrolândia

Notícias mais lidas agora

Moradores acusam MPMS por acordo que ‘alivia’ obrigações a condomínio por dano ambiental

Rapaz morto na 14 de Julho foi atingido por 13 golpes de faca

‘Santo da geração millennial’: Canonização de Carlo Acutis em Campo Grande é marcada por fé

Justiça suspende cobrança e aplicação de multas após fim de contrato em Campo Grande

Últimas Notícias

Transparência

Prefeitura publica licitação de R$ 396 mil para compra de uniformes da Agetran

A informação consta no Diogrande desta segunda-feira

MidiaMAIS

Bombou? Liniker manda recado sobre presença de crianças em seu show no Parque das Nações

Confira o que a cantora disse ao se despedir do público no show do MS ao Vivo deste domingo (7)

Cotidiano

Sefaz reativa direitos fiscais de empresa suspeita de envolvimento com PCC em MS

Suspensão dos direitos fiscais ocorre em casos de irregularidades com obrigações fiscais, como pagamento de tributos

Emprego e Concurso

De merendeiro a jornalista, Semed convoca aprovados em cinco processos seletivos

Os convocados devem se apresentar nesta terça-feira (9), na Semed