Pessoas estão presas nas ferragens

Uma carreta desgovernada teria sido a responsável por um acidente envolvendo mais 20 veículos, na tarde desta sexta-feira (16), na BR-356 na região Oeste de Belo Horizonte, MG. Segundo informações da PM (Polícia Militar), a carreta transportava 39 toneladas de chapas de ferro. Equipes dos Bombeiros, PM e Samu (Serviço Médico de Atendimento de Urgência) estavam no local prestando atendimento às vitimas.

Ainda de acordo com informações há pessoas presas às ferragens. O helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros também está no local.

Às 16h20, o trânsito estava interrompido na BR 356, entre a BR 040 e o BH Shopping, no sentido centro, e entre o Shopping Ponteio e o BH Shopping, no sentido bairro, de acordo com a BHTrans (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte).

A Polícia Militar Rodoviária pede para que as pessoas evitem passar pelo local ou trafegar pela Avenida Nossa Senhora do Carmo para facilitar o atendimento às vitimas.

Nestas últimas semanas, o trânsito no entorno do BH Shopping, um dos maiores de Belo Horizonte, tem ficado mais intenso do que o habitual por causa das compras de natal.